Home Mídia Esportiva e bastidores Casagrande faz alerta sobre o Flamengo nas finais: “Correrá risco de perder”

Casagrande faz alerta sobre o Flamengo nas finais: “Correrá risco de perder”

O comentarista e ex-jogador Casagrande, em análise publicada na coluna do UOL, também analisou as temporadas do São Paulo e Flamengo

Por Lucas Perillo em 15/09/2022 09:04 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Youtube Flow Sports Club

Na noite de ontem (14), o Flamengo bateu o São Paulo por 1 a 0 no Maracanã e garantiu vaga na final da Copa do Brasil, com um placar agregado de 4 a 1. Além disso, o time carioca também está na final da Libertadores. O comentarista e ex-jogador Casagrande, em análise publicada na coluna do UOL, fez alerta para o time rubro-negro.

“Já o Flamengo só precisará manter o ritmo que está, porque se o jogo for decidido na técnica, leva vantagem contra qualquer um. Mas se as finais forem para a guerra e para o contato físico, correrá risco de perder”, opinou o comentarista.

Também na coluna do UOL, Casagrande comentou sobre o duelo entre Flamengo e São Paulo

Casagrande também analisou a vitória do Flamengo e apontou que o time carioca fez um jogo seguro, sem correr riscos. O comentarista também indicou que o Rubro-negro, na segunda etapa, tirou o pé e teve chances de aumentar o placar contra o Tricolor Paulista.

“O time do Dorival Jr fez um jogo seguro. Em nenhum momento correu o risco de alguma coisa dar errado. Dominou o primeiro tempo todo e fez um gol. Na segunda etapa, pisou no freio e até mesmo criou algumas chances para aumentar o placar”, analisou Casagrande.

Por fim, sobre São Paulo e Flamengo, Casagrande apontou que dependendo do resultado das final da Copa do Brasil e da Libertadores, o ambiente no Flamengo poderá ser impactado, tanto positivamente como negativamente, assim como o São Paulo, que disputa a final da Sul-Americana

“Vejo o caminho para os dois times dessa maneira: o resultado das finais pode modificar o ambiente, tanto para o lado bom como para o ruim. E ainda influenciará a outra temporada”, finalizou o comentarista.

Exit mobile version