Home Futebol Casagrande exalta Abel Ferreira, do Palmeiras, e aponta: “Merece entrar no lugar do Tite”

Casagrande exalta Abel Ferreira, do Palmeiras, e aponta: “Merece entrar no lugar do Tite”

O comentarista e ex-jogador Casagrande, em análise publicada na coluna do portal UOL, também palpitou sobre quando o Palmeiras será campeão do Brasileirão Série A

Por Lucas Perillo em 29/09/2022 10:29 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Na noite de ontem (27), em partida válida pelo Brasileirão Série A, o Palmeiras venceu o Atlético-MG fora de casa, garantiu mais três e ficou mais perto da conquista do título. O ex-jogador e comentarista Casagrande, exaltou o trabalho de Abel Ferreira no comando do Verdão e apontou que o português é o melhor nome para comandar a seleção brasileira.

“Se já colocaram o Fernando Diniz como “gênio”, o que falar de Abel Ferreira? Já falei que gosto do trabalho do Diniz no Fluminense, mas dizer que ele deveria ser o treinador da seleção brasileira depois da saída do Tite é demais. É preciso reconhecer que o Abel é o melhor treinador trabalhando no Brasil, e que se alguém merece entrar no lugar do Tite, esse alguém é ele. Ou será porque ele é português que alguns ficam colocando outro treinador na frente? Bom, essa é a minha opinião. Os números, como a maioria gosta, o Abel têm, com vários títulos no currículo pelo Palmeiras”, comentou Casagrande.

Antes de finalizar, Casagrande apontou o duelo do Palmeiras contra o Internacional como o único confronto “direto” pela disputa do título do Brasileirão Série A.

“O Palmeiras ainda não ganhou o título brasileiro matematicamente, e terá um único confronto “direto”, na última rodada, contra o Internacional, no Beira-Rio”, escreveu o comentarista.

Por fim, Casagrande apontou quando o Palmeiras irá se sagrar campeão

“Mas o Palmeiras chegará já campeão, muitas rodadas antes. Agora, faltam só dez. E eu acho que o Palmeiras irá se tornar o campeão brasileiro de 2022 quatro rodadas antes. Mas esse é só um palpite!”, completou opinando sobre o título do Palmeiras.

Exit mobile version