Home Futebol Programa “Cartão Vermelho”, que tem Casagrande como comentarista, agora tem novo horário

Programa “Cartão Vermelho”, que tem Casagrande como comentarista, agora tem novo horário

Com saída da Globo e a atual coluna no Uol Esporte, Casagrande está em novo horário no programa Cartão Vermelho a partir de terça

Por Danilo Lacalle em 20/09/2022 11:18 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Walter Casagrande estará em um novo horário analisando as rodadas do Brasileirão Série A e o mundo do futebol. Agora, no programa ‘Cartão Vermelho’, o comentarista ex-Globo estará ao lado de José Trajano e Juca Kfouri, toda terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Canal Uol. A edição pode ser acompanhada, também, no app Placar Uol e na página do Cartão Vermelho no Uol Esporte. O canal do Youtube ‘Uol Esporte’ também irá transmitir.

O programa ‘Cartão Vermelho’ teve seu lançamento em julho de 2022 e os comentaristas da bancada, incluindo Casagrande, analisam os principais destaques do futebol, da cultura e política. Até o momento, 28 edições já foram transmitidas pelo canal.

Walter Casagrande deixou a globo em 2022 após estar ao lado de Galvão Bueno por diversos anos e participar de transmissões históricas para o futebol brasileiro. O comentarista e ex-jogador aceitou o acordo de rescisão com a globo e partiu para novos desafios na carreira.

“O que eu achei muito estranho, sinceramente, foi eu sair três meses antes de uma Copa do Mundo, sendo que desde 1999 eu fui o principal comentarista da seleção brasileira. Todas as Copas, Olimpíadas, todos os jogos da seleção brasileira até 2018, na Copa, fui eu que fiz sempre”, afirmou Casagrande durante sua despedida da TV Globo.

No momento, Casagrande vem atuando apenas no meio digital. Mas o comentarista pode voltar a ter um programa em 2023, isso porque o comentarista, como o Torcedores.com já noticiou anteriormente, gostaria de comandar um programa musical.

A partir do ano que vem, eu pretendo voltar para televisão, mas não só para fazer futebol. Eu tenho uma ideia de um programa com música, resgatar o rock and roll brasileiro, resgatar a MPB… minha intenção é essa. Na televisão, cabe tudo, mas ela não sabe funcionar com tudo. Hoje em dia, os programas de televisão vão funk, axé e sertanejo. Mas tem MPB rolando e rock and roll, e as bandas antigas como Titãs e Paralamas. Cabe um programa para você resgatar um público, não é todo mundo que curte axé, funk e sertanejo.“, afirmou Walter Casagrande ao videocast Podpah.

Sair da versão mobile