Home Futebol Casagrande usa camisa do São Paulo e deseja boa sorte ao time na final da Sul-Americana

Casagrande usa camisa do São Paulo e deseja boa sorte ao time na final da Sul-Americana

O comentarista e ex-jogador Casagrande, nas redes sociais, postou foto usando a camisa do Tricolor e ressaltou que admira o clube

Por Lucas Perillo em 29/09/2022 17:38 - Atualizado há 3 anos

Reprodução Instagram

Neste sábado (1), o São Paulo faz a final da Sul-Americana contra o Independiente del Valle, às 17h, no Estádio Mario Alberto Kempes, localizado na Argentina. O ex-jogador e comentarista Casagrande, que defendeu as cores do Tricolor em 1984, publicou foto com a camisa do time, além de desejar boa sorte para a equipe de Rogério Ceni.

“Hoje caminhei no Ibirapuera com essa camisa do São Paulo, o tricolor, para desejar boa sorte ao time do Rogério nessa final”, escreveu Walter Casagrande.

Além disso, o comentarista relembrou a época em que defendeu as cores do São Paulo e afirmou que tem muito respeito pelo time.

“Tenho muito orgulho de ter jogado com essa camisa, também muito respeito e admiração pelo clube”, destacou Casagrande.

No dia 15 deste mês, Casagrande, em análise publicada na coluna do portal UOL, comentou sobre a final da Sul-Americana.

“Se o São Paulo for campeão da Sul-Americana, a temporada termina de forma positiva, porque um título internacional daria muita moral e confiança para encerrar o ano tranquilo. Mas em caso de derrota, não poderá se abater, pois a classificação no Brasileiro é muito ruim”, escreveu o comentarista.

Casagrande também, durante a análise, fez questionamento sobre a torcida do Tricolor Paulista.

“A torcida tricolor fez festa mesmo com a eliminação no Maracanã (Copa do Brasil) porque está feliz em ver o seu time disputar uma final novamente. Mas será que o ânimo será o mesmo se o São Paulo não for campeão?”, escreveu Casagrande.

Por fim, Casagrande, ainda sobre a final da Sul-Americana, fez alerta ao São Paulo

“O São Paulo precisará fazer uma partida perfeita na final da Sul-Americana, porque o adversário é perigoso e joga bem”, completou o comentarista em análise publicada no portal UOL.

Exit mobile version