Cássio, do Corinthians, fala sobre ameaças sofridas: “Decepcionado”
Durante conversa no Resenha ESPN, o goleiro do Corinthians, Cássio, apontou que foi difícil encontrar forças para superar as ameaças
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Cássio, durante o programa Resenha, da ESPN, contou sobre a época em que recebeu ameaças da torcida do Corinthians e afirmou que a situação passou dos limites.
“Fiquei triste, decepcionado. Foi bem difícil. Querendo ou não, quando você joga futebol, você é elogiado, você é criticado e faz parte, é do jogo. Tem situações que têm acontecido que a gente fala que é de jogo, mas é um absurdo a gente falar que faz parte do jogo. Quando atinge família, esposa, filhos, eu acho que já passa do limite. Fiquei muito chateado. Eu fui para o jogo contra o Botafogo, porque os caras do clube são do bem, são muito legais. Foi bem difícil arrumar forças, olhar para trás e ver o tempo que tu tem ali”, contou Cássio.
O goleiro Cássio também afirmou que foi ameaçado por uma pessoa que tinha passagem pela polícia
Ainda durante a entrevista, Cássio apontou que situação foi difícil para ele e para a família, além disso contou que quem o ameaçou tinha passagem pela polícia.
‘Não é a torcida toda. São pessoas que se dizem torcedores. Acho que nem são torcedores. Foi bem difícil para a minha família, também para a minha esposa, porque quando fui ameaçado, ameaçou de seguir. As pessoas falam: ‘mas eram meninos’. Não, não era menino. O cara que ameaçou a minha família foi um cara que já tinha passagem pela polícia, era um cara adulto. Hoje em dia, pelo que está acontecendo no futebol, eu não duvido de mais nada. Se a gente não for mais severo, o pessoal não for mais severo, logo, logo vai acontecer uma coisa mais grave”, afirmou o goleiro Cássio sobre as ameaças sofridas por torcedor do Corinthians.

