Champions League: Chelsea e Milan lutam para recuperar jogadores
Os Blues e os Rossoneros aguardam o retorno dos frances para a próxima partida da Liga dos Campeões
Divulgação/Milan
Chelsea e Milan estão na expectativa pelo retorno de dois jogadores franceses para o duelo, marcado para o dia 5 de outubro, pela UEFA Champions League.
Do lado dos Blues, o técnico Graham Potter deseja contar com o francês N’Golo Kanté. O volante está há mais de um mês sem jogar em razão de uma lesão na coxa, sofrida durante o clássico contra o Tottenham pela Premier League.
Logo após a lesão, Thomas Tuchel, ex-treinador da equipe, informou que o caso era grave e que o francês ficaria semanas longe dos gramados. Até o momento, não há informações se Kanté poderá jogar a partida da Liga dos Campeões.
Já no Milan a preocupação de Stefano Pioli é ocasionada pelo possível desfalque do lateral Theo Hernandez.
O craque francês sofreu uma lesão no adutor direito, durante o duelo contra o Napoli (no último domingo), que, inclusive, o tirou da lista de Deschamps para os jogos da França contra a Áustria e a Dinamarca pela Nations League.
Além disso, Theo Hernandez não jogará a partida contra o Empoli, no dia 1 de outubro, pelo Campeonato Italiano.
Chelsea e Milan jogam pela terceira rodada da Champions League
A partida entre Chelsea e Milan está agendada para o dia 5 de outubro, às 16h (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge.
O Milan é o primeiro colocado do grupo E, com quatro pontos, enquanto o Chelsea está na última posição, com apenas um ponto.

