Home Futebol Recém-chegado ao Chelsea, Aubameyang afirma querer conversar com Tuchel “assim que possível”; entenda

Recém-chegado ao Chelsea, Aubameyang afirma querer conversar com Tuchel “assim que possível”; entenda

Tuchel foi demitido do time inglês tendo comandado o atacante por somente alguns minutos na derrota pela Champions League

Por William Nunes em 15/09/2022 15:27 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram/chelseafc

O atacante do Chelsea, Pierre-Emerick Aubameyang, foi surpreendido pela demissão do técnico Thomas Tuchel, um dos principais idealizadores de sua contratação.

Aubameyang afirmou que ficou triste com a demissão do técnico, que já havia trabalhado com ele no Borussia Dortmund. Acrescentou em seguida que pretende conversar com o alemão “o mais rápido possível”.

O atacante deu uma entrevista após o empate do Chelsea em 1 a 1 com o RB Leipzig, pela Champions League, e falou sobre a situação:

“Todo mundo conhece o relacionamento que eu tive com Thomas. É sempre triste quando alguém sai do clube. Obviamente, eu só o vi por alguns dias (no Chelsea). Quando você joga futebol, você tem que se adaptar muito rapidamente a alguns momentos da temporada, isso pode acontecer. Acho que ele estava um pouco frustrado e triste, obviamente. Vou tentar falar com ele o mais rápido possível. Tem sido uma semana louca para todos nós, isso faz parte da vida, temos que nos adaptar. Acho que é um pouco de tristeza no momento, espero que voltemos a dias melhores em breve. Obviamente, acho um pouco estranho para todos, não só para mim, mas como eu disse, isso é futebol, você tem que se adaptar. Quando você joga no Chelsea, você precisa de resultados o mais rápido possível, é por isso que estou um pouco frustrado hoje.” – Comentou o atacante para a “Hayters TV”.

Aubameyang chegou no Chelsea no final do período de transferências

Tuchel trouxe o atacante do Barcelona nos últimos instantes da janela de transferências. O jogador veio como um substituto para Lukaku e Timo Werner, que haviam saído do clube.

O jogador somente pode atuar alguns minutos sob o comando de Tuchel no Chelsea, foi no jogo contra o Dínamo de Zagreb, cuja derrota resultou na demissão do treinador.

Na época em que os dois atuavam juntos no Borussia Dortmund, Aubameyang marcou 79 vezes e deu 17 assistências.

Exit mobile version