Comentarista aponta “amadorismo” em atitudes de Renato na volta ao Grêmio: “Uma várzea”
Renato Portaluppi teve recentes atitudes criticadas pela imprensa; Grêmio só volta a jogar na sexta-feira que vem
Foto: Reprodução/YouTube
O jornalista e comentarista do Grupo Bandeirantes, Ribeiro Neto, fez duras críticas a Renato Portaluppi na edição de sexta-feira do programa Os Donos da Bola-RS. Segundo ele, o treinador voltou a ter atitudes “amadoras” neste retorno ao clube, como não dar o último treinamento por ter viajado ao Rio de Janeiro.
Renato havia combinado com a direção que iria ao Rio na última sexta-feira e assim o treinamento foi comandado pelo seu auxiliar Alexandre Mendes.
“O Grêmio também estaria classificado com o Roger. A questão é olhar o Grêmio pra frente. A grande discussão de agora é o que será do Grêmio de 2023. O Renato é ídolo, traz a torcida e é estátua, só o que acontece com ele mandando é o Grêmio ser dirigido de forma amadora. Tem que ter profissionalismo. Teve treino na sexta e o Renato não foi. Isso aí é uma várzea, gente”, declarou.
Renato trabalhou “de casa” pelo Grêmio
Porém, na sexta-feira à noite, Renato Portaluppi fez uma postagem no Instagram, de casa, acompanhando a partida entre Londrina 0x2 Ponte Preta. O resultado foi bom para o Grêmio, que permaneceu com 8 pontos de diferença para o 5° colocado, que segue sendo o clube paranaense.
A assessoria de imprensa do clube divulgou que os jogadores terão folga tanto sábado quanto domingo. E se reapresentam na segunda-feira, junto com Renato, já pensando no Sampaio Corrêa, fora, na sexta, às 19h. Os suspensos Bruno Alves, Edilson, Diogo Barbosa e Lucas Leiva sequer viajam.


