Home Futebol Corinthians define nome ideal para o comando técnico em 2023

Corinthians define nome ideal para o comando técnico em 2023

Timão procura opções para comandar o time em 2023; Corinthians tem nome escolhido para vaga de Vítor Pereira

Por Diogo Rossi em 24/09/2022 11:43 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Na próxima temporada, a direção do Timão já decidiu qual o perfil e o nome ideal para comandar o time. De acordo com o portal Lance!, o objetivo do Corinthians é contratar um técnico com ideias que não sejam instransigentes, que inspire confiança na direção e além disso, tenha trabalho de campo técnico qualificado.

Sendo assim, o nome ideal nos bastidores é o do próprio Vítor Pereira. A direção do Corinthians trabalha com a ideia de manter o treinador para 2023. O objetivo é encontrar uma solução para resolver os problemas pessoais do comandante para fazer com que ele fique. O técnico é visto como peça chave para o projeto de 2023.

Tite também é pensado no Corinthians

O ficha um é o técnico português, Vítor Pereira. Porém, com perfil definido, o Corinthians entende que o técnico Tite, que vai deixar a seleção brasileira, também se encaixa na ideia que o clube procura na temporada 2023. Contudo, a direção sabe do desejo do treinador em trabalhar na Europa.

O objetivo do Timão é encontrar uma solução para que Víto Pereira permaneça. O Corinthians trabalha com a ideia de que o técnico quer permanecer no Brasil, porém, por questões pessoais, possa optar por não permanecer no nosso país. Após a Copa do Brasil o trabalho da direção será nesse sentido.

Nome descartado

Ainda assim, sabedor de que Vítor Pereira é uma incógnita, o Corinthians já tem nomes descartados. Um deles é o técnico Sampaoli, que tem sido oferecido a equipes do futebol brasileiro. Especialmente porque seu perfil é totalmente contrário ao pensado pela direção atual.

Na próxima temporada, o Timão não pensa em muitas contratações. Além de almejar um trabalho harmonioso entre direção e comissão técnica. É importante dizer, porém, que nomes estrangeiros serão avaliados pela direção.

Sair da versão mobile