Corinthians: torcida fica revoltada após não conseguir comprar ingressos para a final do Brasileirão Feminino
Jogadora do Timão faz apelo para que os torcedores tenham acesso para comprar as entradas
@rodrigogazzanel / Corinthians
No próximo sábado, 24, o Corinthians entra em campo contra o Internacional para definir quem vai levar o título do Brasileirão Feminino em 2022.
A procura por ingressos teria sido tanta que parte da torcida do Timão teria ficado sem as entradas para acompanhar a decisão do estádio.
O Corinthians anunciou ontem, 20, que 33 mil ingressos já foram vendidos para a final do Brasileirão Feminino e a torcida reclamou sobre não conseguir comprar e apontou que parte estaria com cambistas.
“Uma parcela dos demais ingressos está em status de reserva e aguarda a confirmação de pagamento, podendo voltar aos sistemas de vendas a qualquer momento. Fiquem ligados, vamos apoiar as Brabas em mais essa decisão”, explicou o Corinthians.
Nas redes sociais, destaque do Timão na temporada, Vic Albuquerque pediu para que os cambistas liberem os ingressos para os torcedores.
Além disso, também existiram reclamações sobre instabilidades no site do Corinthians na hora da compra das entradas.
Antes de entrar em campo pela segunda partida da final do Brasileirão Feminino contra o Internacional, o Corinthians enfrenta o Palmeiras hoje, 21, pelo Campeonato Paulista.
A partida do Paulistão Feminino acontece às 19h, horário de Brasília, no Nogueirão, com transmissão pelo Estádio TNT Sports e YouTube.
Primeiro duelo entre Corinthians e Inter na final do Brasileirão Feminino
Com recorde de público, mais de 36 mil pessoas assistiram no Beira-Rio o empate entre Corinthians e Inter na primeira partida da final do Brasileirão Feminino.
A partida de volta, em São Paulo, promete quebrar o recorde de maior público da história do futebol feminino no Brasil.
Nos primeiros 45 minutos da partida, ex-Corinthians, Milene balançou a rede e deixou as Gurias Coloradas em vantagem no placar.
No segundo tempo, novamente com “Lei do Ex”, Jheniffer empatou e deixou a decisão para o segundo duelo, disputado em Itaquera.
A final será disputada na casa do Corinthians já que as Brabas fizeram uma campanha melhor do que a do Inter no Campeonato Brasileiro.

