Home Outros Esportes NFL: Com grande atuação defensiva, Buccaneers abrem a temporada com vitória fora de casa

NFL: Com grande atuação defensiva, Buccaneers abrem a temporada com vitória fora de casa

Os Buccaneers cederam apenas um field goal para os donos da casa no primeiro quarto, permitindo só 244 jardas totais e uma interceptação

Por Luís Martinelli em 12/09/2022 00:33 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter (@NFL)

Dallas Cowboys 3 x 19 Tampa Bay Buccaneers

NFL – Semana 1

Neste domingo (11), no AT&T Stadium, o Tampa Bay Buccaneers bateu o Dallas Cowboys por 19 a 3, fora de casa.

O jogo começou com uma “queda de braço” no primeiro quarto. Ambos os ataques tiveram avanços, mas após algum tempo, as defesas adversárias prevaleceram. Os Cowboys pontuaram primeiro, com field goal do kicker Brett Maher. Logo depois, os visitantes responderam na mesma moeda, com Ryan Succop e, após forçarem um punt, os Buccaneers viraram a partida, fechando o primeiro quarto em 6 a 3, Bucs.

Assim como no primeiro período, o segundo começo com as unidades defensivas aparecendo. Primeiramente, os visitantes erraram um field goal, logo depois de um sack do pass-rusher Micah Parsons no quarterback Tom Brady.

Entretanto, no drive seguinte, os Buccaneers forçaram um turnover do quarterback Dak Prescott, com a interceptação do safety Antoine Winfield Jr..

Mas, mais uma vez, Parsons apareceu novamente para os mandantes, sacando Brady novamente em uma terceira descida. Os visitantes, porém, ampliaram o marcador com mais um chute de Succop.

Apesar de um grande passe de Brady para o wide receiver Julio Jones, em sua estreia pelo time de Tampa, os Bucs terminaram o segundo quarto com mais um field goal de Succop, fazendo 12 a 3 no intervalo.

No início do segundo quarto, o Tampa Bay Buccaneers recebeu duas notícias ruins: as lesões do wide receiver Chris Godwin (posterior da coxa) e do left tackle Donovan Smith (cotovelo).

Depois de mais um drive sem sucesso dos Bucs, uma série de coisas um tanto inusitadas aconteceram: o punt de Jake Camarda teve que ser repetido três vezes, depois de o primeiro chute ter acertado o telão central do AT&T Stadium e, posteriormente, os mandantes terem cometido uma falta.

Enfim, o Tampa Bay Buccaneers anotou o primeiro touchdown do confronto, depois de mais um punt dos anfitriões, em passe de Brady para o wide receiver Mike Evans, que recebeu no canto da end zone, pegando a bola com apenas uma das mãos, fechando o terceiro quarto em 19 a 3 a favor dos visitantes.

Os Cowboys finalmente fizeram uma grande no começo do último quarto. A defesa da equipe fez uma interceptação, com o safety Donovan Wilson, em passe ruim de Brady no meio do campo. Contudo, o ataque não aproveitou e devolveu a bola aos Buccaneers.

Depois do touchdown marcado pelos visitantes, os dois ataques não conseguiram mais avanços muito relevantes, com os Cowboys chutando punts e sofrendo turnover on downs, enquanto Brady foi interceptado uma vez por Donovan Wilson. Desse modo, o Tampa Bay Buccaneers fechou o jogo com a vitória por 19 a 3.

FICHA TÉCNICA

DALLAS COWBOYS 3 x 19 TAMPA BAY BUCCANEERS

Data: 11/09/2022, 21:15

Estádio: AT&T Stadium 

Pontuações

1° quarto

DAL – FG – 9’2” – Brett Maher fez field goal de 51 jardas – DAL 3 x 0 TB

TB – FG – 5’5” – Ryan Succop fez field goal de 44 jardas – DAL 3 x 3 TB

TB – FG – 1’6” – Ryan Succop fez field goal de 38 jardas – DAL 3 x 6 TB

2° quarto

TB – FG – 3’25” – Ryan Succop fez field goal de 29 jardas – DAL 3 x 9 TB

TB – FG – 14” – Ryan Succop fez field goal de 47 jardas – DAL 3 x 12 TB 

3° quarto

TB – TD – 3’23” – Passe de 5 jardas de Tom Brady para Mike Evans. O extra-point de Ryan Succop é BOM – DAL 3 x 19 TB

Exit mobile version