Home Futebol Manuel Machado diz que Braga vai receber Cristiano Ronaldo “com muito carinho” para jogo contra a Espanha

Manuel Machado diz que Braga vai receber Cristiano Ronaldo “com muito carinho” para jogo contra a Espanha

Seleção portuguesa irá enfrentar os espanhóis em Braga pela Liga das Nações e o craque deve estar em campo e ser aplaudido pela torcida

Por William Nunes em 27/09/2022 11:56 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram/Portugal

Cristiano Ronaldo não vive um bom momento em sua carreira, apesar dos excelentes desempenhos da seleção portuguesa. No entanto, o presidente da Associação de Futebol de Braga, Manuel Machado, garantiu que o atleta receberá uma recepção “com muito carinho e um abraço de apoio permanente” quando Portugal for enfrentar a Espanha no estádio da equipe.

O jogo acontece nessa tarde pela Liga das Nações e o estádio, que tem capacidade para 30 mil, estará completamente lotado. Quem vencer do confronto entre portugueses e espanhóis estará classificado para a semifinal da competição.

O dirigente do Braga ainda garantiu que o atacante será recebido “como merece”, pois é necessário “reconhecer e homenagear” o craque que é Cristiano Ronaldo e o que ele já fez por Portugal.

Cristiano Ronaldo foi visto treinando com o olho roxo

No treino de ontem, o atacante do Manchester United foi visto treinando com o olho roxo. A marca é consequência da colisão no ar com o goleiro da República Tcheca durante última rodada da Liga das Nações. O jogador logo começou a sangrar e teve que ser atendido.

Apesar do machucado, o atacante está 100% e deve ir a campo para o confronto contra a Espanha, mesmo com as críticas por parte da torcida direcionadas ao seu desempenho recente.

Os torcedores criticaram muito Cristiano Ronaldo depois do jogo contra a República Tcheca, mesmo com a goleada dos portugueses. Eles pedem para que o atacante seja retirado do time titular para a entrada de Bruno Fernandes, seu colega do Manchester United.

A temporada de Cristiano Ronaldo tem sido ruim também no Manchester United, onde o atacante ocupa o banco de reservas e não vem tendo muito espaço com Erik ten Hag. Contudo, na última partida pela Liga Europa, o português começou como titular contra o Sheriff e teve um desempenho muito elogiado.

Exit mobile version