Home Futebol Cristiano Ronaldo iria deixar o Manchester United, mas detalhe melou negociação; entenda

Cristiano Ronaldo iria deixar o Manchester United, mas detalhe melou negociação; entenda

O jogador português Cristiano Ronaldo, na última janela de transferências, quase deixou o Manchester United, da Inglaterra para defender as cores de outro time

Por Lucas Perillo em 28/09/2022 09:26 - Atualizado há 3 anos

Michael Regan / Getty Images

Na última janela de transferências da Europa, muito se especulou sobre a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United. O português foi apontado em vários times, como Chelsea, Atlético de Madrid,  Borussia Dortmund, Napoli e outros.

De acordo com a matéria publicada pelo site Mail Online, o jogador português, em contato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, recebeu uma oferta da equipe com um contrato de £ 210 milhões, cerca de R$ 1203,50 mi.

O presidente do clube, Ben Nafel, em entrevista para o canal Thamanya, no YouTube, confirmou as afirmações. “Sim, negociamos com Cristiano Ronaldo. O problema não estava no dinheiro”, declarou.

O presidente afirmou que o time conseguiria trazer Cristiano Ronaldo, mas como o time sofreu com o transfer ban, a negociação acabou melando

“O Al-Hilal consegue trazer as estrelas do mundo, mas foi na decisão do Centro de Arbitragem Esportiva que nos impediu de registrar os jogadores. ‘Não paramos de negociar com os jogadores apesar da decisão de banimento, mas estávamos atrasando a entrada na fase final das negociações até que o banimento fosse suspenso”, disse o presidente.

Sobre as especulações da possível saída de Cristiano Ronaldo, quando o treinador Erik ten Hag foi questionado sobre o assunto, garantiu que o português ficaria na equipe.

“Claro, é claro (que ele vai ficar). Jogaremos com este elenco até o mês de janeiro. Eu apenas disse que precisamos de jogadores de qualidade, você precisa de mais para cobrir todos os jogos, para manter a consistência, é isso que buscamos”, afirmou o holandês sobre o craque português.

O português, que agora vem sendo banco em algumas partidas do Manchester United, não foi escalado no time titular por conta de decisão da ten Hag.

“Como todos sabemos, ele não esteve na pré-temporada e não se pode perder a pré-temporada. É a base de tudo, principalmente pela forma como jogamos, como quero que joguem. Praticamos um futebol diferente da temporada passada, não há comparação. Exige cooperação e posicionamento certo, com ou sem bola. Sobre os índices físicos, tudo depende da pré-temporada”, comentou o treinador.

Exit mobile version