Home Futebol Cristiano Ronaldo é criticado e irmã rebate: “Português cospe no prato que come”

Cristiano Ronaldo é criticado e irmã rebate: “Português cospe no prato que come”

Portugal perdeu em casa para a Espanha e o camisa 7 foi um dos mais criticados

Por Matheus Camargo em 28/09/2022 15:06 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Portugal

A data FIFA de Cristiano Ronaldo ficou longe de agradar por Portugal, mesmo com a goleada por 4 a 0 sobre a República Tcheca, onde o atacante não foi às redes. As críticas cresceram mais após a derrota por 1 a 0 para a Espanha, com gol de Morata, em casa, que rendeu a eliminação da seleção nacional da UEFA Nations League. Com um empate, Portugal iria para a semifinal.

Após isso, Cristiano Ronaldo, que pouco fez nos dois jogos, foi um dos assuntos mais comentados em Portugal por não ter conseguido render e ajudar a seleção, ainda mais dois meses antes da Copa do Mundo do Catar.

Porém, nas redes sociais, ele foi defendido por sua irmã, Katia Aveiro, que foi dura nas palavras e disse que “o português cospe no prato que come”.

Irmã de Cristiano Ronaldo defende craque de críticas — Foto: REPRODUÇÃO
“Ele tem a família e os que o amam a seu lado. Esses estarão sempre a seu lado, aconteça o que acontecer, mas não me surpreendem nada os tempos atuais. O português cospe no prato em que come. Sempre foi assim, e por isso quando alguém aparece das cinzas e faz mudar mentalidades incomoda. Sempre contigo, meu rei”

Cristiano Ronaldo pouco fez na data FIFA

O atacante foi titular nos dois jogos, mas mesmo na goleada por 4 a 0 sobre a República Tcheca ele pouco fez. A partida terminou com gols de Diogo Dalot, lateral e seu companheiro de Manchester United, que marcou duas vezes, um de Bruno Fernandes, outro companheiro de United, e por fim um de Diogo Jota, jogador do Liverpool.

Portugal chegou para a partida de terça-feira, contra a Espanha, precisando de um empate, o que conseguia até os 43 minutos da etapa final. Até que o atacante Alvaro Morata foi às redes, deu a vitória à Espanha e eliminou Portugal. Tudo isso sem Cristiano Ronaldo incomodar a defesa das duas seleções adversárias.

Exit mobile version