Home Mercado da Bola Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United e reforçar outro time da Inglaterra

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United e reforçar outro time da Inglaterra

O destino do português voltou a ser questionado após grande mudança em time da Inglaterra e Cristiano Ronaldo pode se mudar em breve

Por Lucas Perillo em 08/09/2022 11:05 - Atualizado há 3 anos

Michael Regan/Getty Images

Hoje (8), de acordo com várias fontes, o Chelsea acertou com um novo técnico. Graham Potter será o novo comandante do time inglês, como afirmou Matt Law, correspondente do Daily Telegraph Football News.]

“Graham Potter concordou em se tornar o próximo técnico do Chelsea em um contrato de cinco anos, substituindo Thomas Tuchel depois que o alemão foi demitido pelos novos proprietários do clube na quarta-feira”, escreveu o jornalista.

Fabrizio Romano, jornalista especializado em mercado da bola, também confirmou a contratação do treinador.

“Graham Potter será apontado como novo técnico do Chelsea, como esperado. Acordo em vigor, contratos agora sendo preparados como proposta foi aceita”, escreveu o jornalista Fabrizio Romano.

Por que a chegada de Potter no Chelsea muda a possibilidade de Cristiano Ronaldo defender o time?

De acordo publicação do jornal inglês “Bild”, um dos fatores que levou Thomas Tuchel a ser demitido foi a recusa do alemão na contratação de Cristiano Ronaldo. Além disso, Tuchel teria apontado que o português “iria destruir o espírito de grupo do Chelsea”.

Com a chegada do novo treinador, as coisas podem mudar, como afirma Giovanni Albanese, jornalista italiano.

“O Chelsea volta a ser o primeiro destino concebível para Cristiano Ronaldo , já no mercado de transferências de janeiro. Cristiano Ronaldo quer ser o protagonista novamente nas noites de Champions League”, escreveu o jornalista.

O portal football.london indicou que na última janela, Todd Boehly, novo dono Chelsea estava interessado na contratação de Cristiano Ronaldo.

“Boehly estava interessado em contratar Ronaldo e por que não estaria? Do ponto de vista puramente comercial, faz todo o sentido contratar talvez o jogador de futebol mais famoso do planeta. Mas o Chelsea nunca fez uma jogada”, escreveu o portal.

Exit mobile version