Home Futebol Brasileirão Serie B: torcida do Cruzeiro provoca o Vasco e relembra indireta de 2019; entenda

Brasileirão Serie B: torcida do Cruzeiro provoca o Vasco e relembra indireta de 2019; entenda

Em meio à festa pelo acesso antecipado, a torcida do Cruzeiro também aproveitou para tirar um sarro com o Vasco

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 22/09/2022 03:07 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter oficial - Cruzeiro

Já era esperado, mas faltava o famoso ‘matematicamente’ para o Cruzeiro comemorar o acesso à Série A de 2023. Mas o dia chegou, e após vitória por 3×0 em cima do Vasco, o Cabuloso carimbou sua volta à elite do futebol brasileiro.

A torcida por sua vez, faz a festa Brasil afora. Mas a galera celeste tirou um tempinho pra se vingar de episódio de 2019 com o próprio Vasco, adversário desta quarta(21). Na ocasião, o time carioca venceu o Cruzeiro em São Januário, e complicou a situação na luta contra o rebaixamento (que se confirmaria posteriormente). Após a partida, o perfil oficial do Vasco postou a frase “Que lutem”, numa indireta bem direta ao rival mineiro.

O Cruzeiro não só respondeu, como mandou o ‘Que lutem’ em várias línguas.

Foi o suficiente para muitos torcedores da Raposa também provocarem o Vasco com a frase de efeito, colocando inclusive a expressão entre os Trending Topics do Twitter nesta quarta(21). Muita gente citando que agora o papel se inverteu, pois com a derrota, o clube carioca é quem ainda tem muito o que lutar neste Brasileirão Série B.

Situação de Cruzeiro e Vasco no Brasileirão Série B:

O Cruzeiro já subiu matematicamente, e com a vitória sobre o Vasco, chegou aos 68 pontos ganhos na liderança isolada da Série B. Agora, a Raposa busca o título da competição, e volta à campo na próxima quarta(28) contra a Ponte Preta fora de casa.

O Vasco por sua vez, ainda luta pelo acesso, e com a derrota, estacionou nos 48 pontos, ocupando a 4ª colocação. O Gigante da Colina tem confronto direto contra o Londrina na próxima rodada, em jogo a ser realizado em São Januário.

Exit mobile version