NFL: Dane Jackson, dos Bills, recebe alta do hospital e não é diagnosticado com nenhuma lesão grave
Jackson se chocou com um companheiro de time no jogo desta segunda-feira (19) e foi rapidamente atendido, sendo levado ao hospital de ambulância. Veja
Ben Green/Buffalo Bills
Nesta terça-feira (20), o Buffalo Bills teve boas notícias sobre o cornerback Dane Jackson, que foi levado ao hospital depois de sofrer uma lesão no pescoço durante a vitória de 41 a 7 sobre o Tennessee Titans na segunda-feira (19).
Segundo o jornalista Mike Garofolo, da NFL Network, Jackson recebeu alta do hospital e teve todas as indicações de que não sofreu nenhuma contusão grave.
O cornerback de 25 anos saiu do hospital e está repousando em casa, de acordo com Garofolo.
No final do primeiro tempo, o pescoço de Jackson curvou-se para trás depois de colidir com o companheiro de time Tremaine Edwards durante um tackle. Ele foi colocado em uma ambulância enquanto os jogadores dos Bills se reuniram em torno dele durante a paralisação.
O defensor estava movimentando todas as extremidades e foi levado para o hospital ECMC em Buffalo, no estado de Nova York, para avaliação, fazendo exames de tomografia e raio-x.
Em nota, os Bills disseram que Jackson “passou por vários testes que determinaram que não havia nenhuma lesão grave no pescoço ou medula espinhal”. O cornerback vai passar por maiores avaliações nesta terça.
É provável que o fato de ele ter saído do hospital em menos de 24 horas é um ótimo sinal para o jogador da secundária dos Bills.
Sean McDermott, treinador principal dos Bills, deve abordar a situação de Dane Jackson quando ele conversar com a imprensa.

