Home Futebol Daniel explica fator que ainda o atrapalha no Internacional e reconhece: “Bola fácil, assumo”

Daniel explica fator que ainda o atrapalha no Internacional e reconhece: “Bola fácil, assumo”

Goleiro colorado Daniel não conseguiu se destacar na partida empatada por 2×2 com o Corinthians fora de casa neste domingo

Por Eduardo Caspary em 04/09/2022 20:24 - Atualizado há 3 anos

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Após viver um bom momento com a camisa do Internacional, passando seis jogos consecutivos sem levar gols e até ensaiando pazes com a torcida, Daniel voltou a ser alvo de críticas neste domingo. Tudo por ter se atrapalhado em uma “bola fácil”, como ele mesmo admitiu, gerando o gol de Yuri Alberto no empate em 2×2 fora de casa com o Corinthians, pelo Brasileirão.

“Foi falha minha. Assumo. Bola fácil. Tentei segurar e soltei. Não tem muito o que falar. Agora é trabalhar que sábado tem jogo importante”, admitiu o goleiro colorado pós-jogo.

Para Daniel, um dos fatores que ainda o atrapalham é ele ter passado um longo tempo como reserva, sem chances de jogar:

“Acontece com quem está ali. Assumo a culpa e agradeço os meus colegas por terem buscado o resultado. Esse momento de falhas era para eu ter vivido antes. Acho que não tenho 40, 50 jogos na carreira ainda. Vai acontecer, mas vou trabalhar para não acontecer mais”, acrescentou.

Mano Menezes defende Daniel

Em coletiva de imprensa logo após o empate na Neo Química Arena, em Itaquera, o técnico colorado Mano Menezes tratou de sair em defesa do seu goleiro:

“Todo mundo erra, mas, quando o goleiro comete uma falha, solta uma bola como o Daniel soltou e, aparentemente, é uma bola que ele iria segurar. Mas, se olhar na imagem, vai ver que ela saltou um pouquinho antes no gramado. Sei que não adianta explicar, mas essas coisas acontecem. Acontecem com grandes goleiros do mundo todo. Não podemos a cada falha destruir um profissional”, comentou.

O atacante Wanderson, que também foi titular no empate em São Paulo, fez o mesmo que Mano e defendeu o colega em entrevista:

“A gente está apoiando ele. Todos falham, somos seres humanos. Sabemos que isso pode ocorrer. Corremos atrás do resultado. O Daniel vem fazendo grandes jogos e não vamos tirar os méritos dele. A gente está junto com ele”.

Agora posicionado no 4° lugar do Brasileirão com 43 pontos, o Inter de Daniel volta a jogar já no sábado, 16h30, diante do Cuiabá, em casa.

Exit mobile version