Home Extracampo “Fala, Zezé”: Thiago Neves leva internautas ao delírio após interação com Casimiro; assista

“Fala, Zezé”: Thiago Neves leva internautas ao delírio após interação com Casimiro; assista

Meia, que ficou marcado por mensagem durante passagem no Cruzeiro, viralizou com momento ao lado do streamer

Por Bruno Romão em 16/09/2022 11:41 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Atualmente sem clube, Thiago Neves aceitou o convite de Casimiro para participar da transmissão de Corinthians x Fluminense. Sendo assim, o atleta marcou presença na live realizada na Twitch e levou os internautas ao delírio logo em sua apresentação. Isso porque o famoso trecho do seu áudio para Zezé Perrella, ex-diretor do Cruzeiro, foi reproduzido logo no início da cobertura.

“Uma honra ter você aqui, seja bem-vindo. Expectativa pro jogo e boa noite“, iniciou o astro da internet.

“Fala, Zezé. Aliás, Cazé (risos). É um prazer imenso, obrigado pelo convite”, respondeu Thiago Neves.

Veja abaixo o momento.

Em 2019, enquanto o Cruzeiro lutava contra o rebaixamento, Thiago Neves, por meio de mensagem que acabou vazando, cobrou o pagamento de salários atrasados. Apesar de já ter ficado irritado com as brincadeiras, o meia, atualmente, leva tudo na esportiva, motivo pelo qual brincou com a frase.

Muita gente criativa, impressionante. Então eu fico vendo algumas coisas. Até me mandam esses gifs, negócios no WhatsApp… Só dou risada. Meus amigos do Rio de Janeiro ficam me mandando toda hora. Não tem como não dar risada. Agora, porque no final do ano, onde eu ia, todo mundo ficava ‘bom dia Zezé, e aí cara’, e eu ficava louco da vida. Mas hoje levo numa boa”, relatou ao Esporte Espetacular.

Futuro de Thiago Neves

Como está sem clube, Thiago Neves aguarda um possível convite do Fluminense para encerrar sua carreira. Durante a mesma transmissão, Mário Bittencourt, presidente do clube carioca, cogitou a possibilidade do jogador voltar ao clube.

“A gente se encontrou no Rock in Rio no final de semana, um grande amigo que eu fiz no futebol. Trabalhamos juntos na época em que eu fui advogado do clube, ele era nosso maior ídolo. A gente, às vezes, conversa que ele quer voltar, fazer um final no clube. Mas deixa passar esses jogos finais, no final do ano a gente volta a conversar”, relatou.

Exit mobile version