Home Futebol Flamengo: Andreas Pereira compara Dorival e Paulo Sousa: “Ficava meio travado”

Flamengo: Andreas Pereira compara Dorival e Paulo Sousa: “Ficava meio travado”

O ex-jogador do Flamengo, que hoje defende as cores do Fulham, da Inglaterra, também citou os principais erros de Paulo Sousa no Rubro-negro

Por Lucas Perillo em 27/09/2022 09:44 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

O ex-jogador do Flamengo, Andreas Pereira, em entrevista para a Ronaldo TV, no Twitch, falou comentou sobre a breve relação que teve com Dorival Júnior, atual treinador do Rubro-negro.

“Desde o primeiro momento que chegou no Flamengo já teve aquela conversa. Ele chegou, viajou do Ceará, foi direto para o jogo do Internacional. Falou tudo que o grupo queria ouvir, deu confiança. A gente estava em um momento pensando: ‘po, será que a gente é bom mesmo?’. A gente não trocava dez passes, estava tomando ‘taca’ de qualquer time”, contou o ex-jogador do Rubro-negro.

Além disso, Andreas comparou Dorival com Paulo Sousa no comando do Flamengo

“Dorival deu confiança para todos, não só com os 11 titulares. Comigo ele foi incrível, foi fenômeno. Ele é diferente, me deixou à vontade. Com o Paulo Sousa, a gente ficava meio travado, ele não deixava fazer isso, mandava fazer aquilo. Você tem seu instinto, fazer diferente do que aprendeu”, afirmou o ex-jogador do Flamengo.

Sobre os erros de Paulo Sousa no Flamengo, Andreas indicou que aconteceu muita coisa e apontou que o jeito do treinador português pensar era diferente.

“Tem tanta coisa que aconteceu. Não sei explicar o que aconteceu. Mas é diferente o jeito de pensar dele. Senti desde o primeiro momento não encaixou a ideia. Claro que como grupo não podemos desistir do cara. Falamos [Flamengo] que iríamos tentar. Mas não deu certo. Dava para ver nitidamente”, disse Andreas Pereira.

“O sistema 3-5-2. O Flamengo ganhando todos esses anos no 4-3-3. Ele chegou e trocou para o 3-5-2. Aí eu vejo o Everton Ribeiro de lateral. Aí não, mano. Todos jogadores experientes falaram que algo estava acontecendo”, comentou o ex-jogador do Rubro-negro.

Exit mobile version