Home Futebol Flamengo: Braz comenta sobre situação com Jorge Jesus: “Acho que ele errou”

Flamengo: Braz comenta sobre situação com Jorge Jesus: “Acho que ele errou”

Em entrevista ao podcast Reis da Resenha, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, comentou sobre a época que rumores sugiram sobre a volta de Jorge Jesus ao Rubro-negro

Por Lucas Perillo em 27/09/2022 10:30 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal - Flamengo

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, em entrevista ao podcast Reis da Resenha, comentou sobre os rumores da possível volta de Jorge Jesus ao Rubro-negro ainda na época que o treinador do time carioca era Paulo Sousa.

“Eu conheço muito o Jorge, mais do que a maioria no Brasil. Tem uns conversa fiada que acham que conhecem ele, eu conheço bem. Eu acho que o Jorge não veio com esse veneno todo. Mas ele poderia ter evitado tudo isso. E deveria. Porque, quando ele vem, e faz a movimentação que ele faz”, comentou o vice-presidente do Flamengo.

O vice-presidente do Flamengo também apontou que Jorge Jesus errou

“Segundo ele, ele diz que não quis passar as informações, que chamaram ele para um jantar e estava com a guarda baixa, aí disse algumas coisas. Mas eu acho que ele errou, poderia ter evitado. Mas não muda nada”, declarou Braz sobre uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo.

Além disso, o vice-presidente do Flamengo apontou que não tinha entrado em contato com Jorge Jesus na época em que os rumores aumentaram.

“Eu só não estive com ele, sequer mandei mensagem, sequer falei com ele, porque eu tinha um técnico na época em que nós vínhamos tendo problemas terríveis e só ia agravar a situação. E, depois, quando a gente contratou outro técnico e ele já estava em outro lugar, já falei com ele várias vezes”, finalizou o vice-presidente do Flamengo.

Ontem (26), em entrevista ao canal ‘Pilhado’, Braz comentou sobre a renovação com Dorival Júnior

“Flamengo quer continuar com o Dorival e eu tenho certeza que o Dorival quer continuar no Flamengo. Na hora certa a gente vai sentar, se ajustar, e eu tenho certeza absoluta que vai acontecer o melhor caminho do Flamengo neste processo”, declarou.

Exit mobile version