Home Futebol Flamengo: torcida aponta quem fará o gol do título da Libertadores: “Será dele”

Flamengo: torcida aponta quem fará o gol do título da Libertadores: “Será dele”

A torcida do Flamengo já está imaginando a grande final da Libertadores contra o Athletico e apontou quem fará o gol do título deste ano

Por Roni Molinari em 08/09/2022 06:48 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

A final da Libertadores entre Flamengo e Athletico será decidida apenas no dia 29 de outubro, no entanto, o torcedor do Mengão já pensa no jogo e, mais do que isso, muitos imaginam de quem será o gol do título da competição nesta temporada.

De acordo com muitos torcedores na web, apesar da boa fase, Pedro não será o autor do gol do título, e sim Gabigol. O atacante não vive um momento tão goleador quanto Pedro, mas seria dele o gol do título da Libertadores deste ano, segundo alguns torcedores.

Confira as reações na web!

https://twitter.com/_vitin05/status/1567700959777677312

Se for campeão, Flamengo será de forma invicta

O Flamengo fez uma campanha tão regular na Libertadores que, caso seja campeão, o título será de forma invicta e, para o técnico Dorival Júnior, o time vai começar agora a trabalhar muito para conseguir chegar o mais preparado possível na final.

”É uma marca importante. Uma conquista sem nenhuma derrota. Vamos trabalhar muito para que isso se confirme, vamos ter uma partida muito difícil. Mais uma final brasileira, uma hegemonia importante. Momento importante para o clube, mas vamos ter que trabalhar muito, porque só uma conquista que acaba valorizando o trabalho de uma equipe”, garantiu.

”É uma satisfação poder ganhar esses 6 jogos do Flamengo na Libertadores e dar essa possibilidade de título para o Flamengo. Não tem preço chegar num momento como esse. Vamos trabalhar muito para que possamos fazer um grande jogo na decisão. Vocês todos sabem, vamos enfrentar um adversário muito difícil. Será uma partida com grau de dificuldade muito alto. Vamos fazer de tudo para conquistar o título. É um momento importante do clube, poucos acreditavam há 90 dias atrás. Foi o trabalho e dedicação de todos para mudarmos isso”, complementou.

Exit mobile version