Fluminense: Diniz exalta Ganso: “Era pra estar disputando a terceira Copa do Mundo”
Em entrevista para o programa ‘Bem, Amigos!’ da última segunda-feira (19), o treinador do Fluminense, elogiou Paulo Henrique Ganso
Lucas Merçon/Fluminense FC
O treinador do Fluminense, Fernando Diniz, na última segunda-feira (19), em entrevista para o programa “Bem Amigos!”, exaltou o jogador do Tricolor Paulo Henrique Ganso e apontou que deveria estar disputando a terceira Copa do Mundo.
“Ganso era pra estar disputando a terceira Copa do Mundo, na minha opinião. Faltou alguém para dizer que ele correr e ser solidário é necessário, não diminui a genialidade. A gente ouviu muitos termos a vida inteira que jogador craque não corre. O que eu transmito do jogo pra ele é que ele precisa correr”, analisou o treinador do Fluminense.
Além disso, Diniz elogiou Ganso e chamou o jogador do Fluminense de gênio
“Ganso é um cara que clareia tudo. É um gênio que vemos jogando. Sempre que ele está correndo mais, ele está jogando melhor” afirmou o treinador do Fluminense.
Por fim, ainda sobre Ganso, Diniz apontou que consegue ajudar o jogador do Fluminense fazendo com que o atleta coloque ainda mais para fora a genialidade que tem.
“Ele conseguiu ouvir as coisas que eu falo, não posso ajudar ele na genialidade que ele tem. Mas posso ajudá-lo pra que ele consiga botar a genialidade dele pra fora cada vez mais”, contou Diniz sobre o jogador do Fluminense.
Ainda durante o programa, o treinador do Fluminense comentou sobre a possibilidade de assumir a seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2022.
“Não fui contatado, não. Difícil falar. Na imprensa pode ser que sim (seja o próximo treinador da seleção), mas é uma coisa que eu não penso agora, penso só no Fluminense, eu não fico pensando muito pra frente”, declarou Diniz.

