Home Guia de TV Fluminense x Juventude: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Fluminense x Juventude: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Fluminense tenta manter a alta rotação para voltar à vice-liderança; Juventude precisa de um milagre para evitar rebaixamento

Por Fabrício Carvalho em 27/09/2022 19:30 - Atualizado há 3 anos

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Em mais um duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A, o Fluminense entrará em campo nesta quarta-feira (28) a partir das 19h pelo horário de Brasília, em duelo contra o Juventude, no Maracanã. A transmissão será do canal Premiere, ao vivo, e com exclusividade.

Fluminense busca manter embalo no Brasileirão

Entrando em campo com duas vitórias consecutivas e um grande triunfo diante do Flamengo em clássico disputado na última rodada, o Fluminense tenta manter-se embalado na tabela de classificação para buscar novamente a vice-liderança.

A equipe comandada por Fernando Diniz não poderá contar com Caio Paulista, Manoel e David Braz, suspensos, para este desafio diante do lanterna do Brasileirão Série A.

Juventude precisa desesperadamente da vitória

Enquanto isso, o Juventude está com apenas 19 pontos, virtualmente rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro. Números do FiveThirtyEight apontam 99% de chances de queda para a equipe de Caxias do Sul.

Além das dificuldades recorrentes, o Juventude não poderá contar com diversos jogadores importantes. Ricardo Bueno, Edinho, Rafael Forster, Renato Chaves, Moraes e Bruno Nazário estão todos lesionados.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x JUVENTUDE

Data: 28/09/2022, 19:00
Estádio: Maracanã
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistente 1: Fabrini Costa
Assistente 2: Leila da Cruz
Quarto árbitro: Grazianni Rocha
VAR: Daiane dos Santos
Onde Assistir: Premiere

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Duarte, Cristiano, Andrpe, Martinelli, Ganso, Matheus Martins, Cano e Arias.

Juventude: Pegorari; Vitor Mendes, Paulo Miranda, Nogueira; Rodrigo Soares, Élton, Jádson, Chico e Capixaba; Felipe Pires e Isidro Pitta.

Exit mobile version