Gabigol com proposta para sair, recado de Galvão para Neymar e mais: o resumo do dia (25)
Gabigol pode estar deixando o Flamengo para jogar no Fenerbahce? Isso e muito mais está resumido aqui no Torcedores para você
Gilvan de Souza/Flamengo
Gabigol saindo do Flamengo para jogar na Turquia foi a notícia do domingo que deixou todos impactados. ALém disso, tem recado de Galvão para Neymar e muitas outras informações para você!
Gabigol de saída do Flamengo?
Segundo o portal Fanatik, da Turquia, o Fenerbahce tenta a contratação de Gabigol, do Flamengo, a pedido do técnico Jorge Jesus. O que chama atenção é que o clube turco estaria realmente interessado no jogador para a próxima temporada e pode fazer uma oferta fora dos padrões pelo jogador.
33 milhões de euros pelo atacante do Flamengo. Ou seja, um valor superior a R$ 168 milhões pelo atacante que é o sonho do técnico Jorge Jesus para a próxima sequência da temporada europeia.
Galvão manda recado para Neymar
Durante a transmissão do amistoso entre Brasil e Gana, da TV Globo, Galvão Bueno fez diversos elogios a Neymar, mas ao mesmo tempo, alertou o camisa 10 e disse que ele precisa melhorar as suas reações quando provocado por adversários.
“Neymar tá em grande fase, jogando muito no PSG, mas a ele precisa parar de revidar essas coisas. É importante que ele supere isso, já que apanha sempre mesmo. Pelas pancadas que ele tomou no jogo de hoje, Neymar vem se comportando de forma mais tranquila do que antes”, disse.
Conselho para Endrick, do Palmeiras
O Palmeiras foi campeão brasileiro sub-20 e foi justamente pela conquista de hoje que Marcos Assunção, comentarista do 3º Tempo, da Band, deixou um recado para Endrick.
“O conselho é simples, é ele se lembrar de onde veio, e ele está lembrando disso. Porque por mais que você jogue, chegue ao estrelato, jogue no Palmeiras, no Corinthians, nos times da Europa, a gente tem que lembrar sempre da onde a gente veio e às pessoas que nos ajudaram. Isso tem que ter na vida, gratidão pelas pessoas que ajudaram. Cabeça boa ele é, e tem pessoas do lado ajudando ele”, disse Marcos Assunção durante o programa 3º Tempo.

