Home Mídia Esportiva e bastidores Galvão Bueno diz que Abel Ferreira é meio mala e arrogante: “Se mete no trabalho dos outros”

Galvão Bueno diz que Abel Ferreira é meio mala e arrogante: “Se mete no trabalho dos outros”

Galvão Bueno elogiou a capacidade de Abel Ferreira, mas afirmou que o palmeirense às vezes ele fala o que não deveria

Por Danielle Barbosa em 06/09/2022 09:16 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/SporTV

O Palmeiras segue líder absoluto do Brasileirão 2022 com sete pontos de vantagem para o vice-líder após a 25ª rodada. Ainda sim, Galvão Bueno não perdeu a oportunidade de alfinetar o técnico Abel Ferreira durante o programa ‘Bem, Amigos!’, do SporTV.

Galvão elogiou o trabalho de Abel Ferreira no comando do Palmeiras, contudo, afirmou que o treinador português é “meio mala”. O narrador destacou também que o comandante Alviverde  se mete no trabalho dos outros, mas que agora está mais “quietinho”.

“É excelente o trabalho do Abel, mas acho meio mala, meio arrogante às vezes. Mas não há como se discutir a capacidade dele. Ele é um excelente técnico, mas às vezes ele fala o que não deveria falar, se mete no trabalho dos outros. Agora está mais quietinho e não há o que se discutir quanto a capacidade dele”, disse Galvão Bueno, que rasgou elogios a Dorival Júnior, técnico do Flamengo:

“Vi algumas críticas muito duras ao Dorival pela escalação. O trabalho do Dorival é excepcional. O trabalho mal feito foi o da diretoria do Flamengo. Quantas vezes já falei que Rogério Ceni não devia ter saído. E que o Renato Gaúcho não tinha que ser saído porque perde uma Libertadores em que o jogador tropeça na bola e cai sentado. O técnico tem sair? Aí trouxeram o passaporte. Só que trouxeram o passaporte errado”, disse o narrador se referindo ao português Paulo Sousa, demitido em junho.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpVzdhQUdRVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Palmeiras foi o grande ‘vencedor’ da rodada:

Ao avaliar os resultados da 25ª rodada, Galvão Bueno destacou que o Palmeiras, mesmo com o tropeço, foi o grande vencer da rodada. O Alviverde enfrentou o Red Bull Bragantino com uma escalação alternativa e arrancou um empate por 2 a 2 em Bragança. Fluminense, Flamengo, Corinthians e Internacional tinham a chance de diminuir a diferença, mas também tropeçaram.

“Eu diria que o Palmeiras ao empatar foi o grande vitorioso da rodada. E o Flamengo ao empatar foi o grande derrotado da rodada. Com todo respeito ao Ceará, o Flamengo teve a oportunidade de diminuir a diferença para cinco e dar uma incendiada no campeonato. O Palmeiras tinha que jogar com o time reserva porque o jogo contra o Athletico será complicadíssimo. Antes de mais nada: Dorival, seu trabalho é espetacular. Talvez tenha se equivocado”, avaliou Galvão.

Exit mobile version