Home Futebol Grêmio hoje (8): Edilson volta e Léo Moura aparece no CT

Grêmio hoje (8): Edilson volta e Léo Moura aparece no CT

As principais informações do Grêmio hoje (8) você confere aqui: Edilson volta e Léo Moura aparece no CT

Por Matheus D'Avila em 08/09/2022 20:10 - Atualizado há 3 anos

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Renato segue no clima de mistério e não há muito o que fazer. O treinador quer usar todas as armas para não dar dicas para o adversário. Por isso, fechou os portões. Mas também tem um caso no mínimo curioso nas últimas horas.

Renato mais uma vez fecha os portões

O técnico Renato Portaluppi segue sem dar pistas sobre o time. O treinador comandou mais uma atividade no CT Presidente Luiz Carvalho e deixou apenas os jornalistas assistirem o aquecimento. Com isso, ficam as dúvidas em relação ao time gremista para o jogo contra o Vasco da Gama. Na sexta-feira, a atividade também será secreta.

Edilson volta a treinar e pode reforçar o Grêmio

A boa notícia é que o lateral-direito Edilson esteve presente no trabalho. O jogador havia ficado de fora das duas últimas atividades por conta de dores no joelho. Recuperado, trabalhou normalmente no processo de aquecimento. De acordo com o Grêmio, não é preocupação para o duelo do final de semana. Durante a atividade inicial, relatou dores na panturilha esquerda. Foi atendido rapidamente e voltou aos trabalhos.

Léo Moura é atração no CT

Uma visita ilustre ocorreu no CT Presidente Luiz Carvalho durante a tarde. O lateral-direito campeão da Libertadores da América em 2017, Léo Moura, esteve lá visitando os antigos companheiros. Ele assistiu ao treinamento ao lado do presidente Romildo Bolzan Júnior, que acompanhava de perto os trabalhos. Atualmente, o ex-jogador é empresário.

Londrina vende mando de campo contra o Grêmio

A CBF confirmou a venda do mando de campo do Londrina no duelo contra o Grêmio no dia 8 de outubro. O jogo saiu do estádio do Café e será disputado no estádio Olímpico de Cascavel. Como resultado, há uma grande discussão. Afinal, a cidade de Cascavel é reduto de gaúchos e deverá ter mais gremistas do que torcedores do time da casa no duelo.

Exit mobile version