Home Futebol Heverton Guimarães elogia meia que pode reforçar o Atlético-MG em 2023: “Bom jogador”

Heverton Guimarães elogia meia que pode reforçar o Atlético-MG em 2023: “Bom jogador”

Atlético acompanha situação de jogador que pode ficar livre no mercado

Por Eder Bahúte em 19/09/2022 14:47 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao

O Atlético planeja contratações para o a próxima temporada. De forma discreta, o clube identificou necessidades e busca fechar com alguns nomes. Na pauta do Galo está Edenílson, que está de saída do Internacional, e pode vira reforço alvinegro para 2023.

Na opinião de Heverton Guimarães, Edenílson seria um bom nome para o Atlético. O apresentador da Band elogia também a possível chegada de Rodinei, que não deve renovar o contrato com o Flamengo.

“Nós estamos diante de um atleta de 32 anos, Rodinei com 30 e sabe o que acontece? A soberba faz com que as pessoas olhem para o Rodinei e achem que ele estaria velho demais para um contrato longo, e que o Edenílson seria um jogador de fim de carreira. Eu entendo que para a necessidade de um time mais físico, o Atlético teria dois bons jogadores.

Thiago Fernandes, comentarista do ‘Donos da Bola MG’, trouxe bastidores do mercado da bola no Atlético.

Paulinho no Atlético

De acordo com Alê, o Atlético é, neste momento, o favorito para efetivar a contratação de Paulinho. Recentemente, disse que o jogador ficou seduzido pela oferta apresentada pelos mineiros.

“Paulinho vai jogar no Brasil no ano que vem. Ele vai jogar no Brasil. Tem muitas chances dele escolher o Galo como destino. Nas propostas que ele recebeu, incluindo clubes da Europa, ele se sentiu mais atraído por Belo Horizonte, a oferta do Atlético. Ele já está estudando a região, se é que você me entende. De repente uma Lagoa Santa, você que trabalha em imobiliária pode ficar atento”, cravou Alê no programa ‘Donos da Bola MG”.

“O atleta vem para ser titular do Galo. É um jogador que vai fazer a diferença, vai ser desequilibrante. Muda o status do time. Para contratar só para dizer que contratou aí não. E o Paulinho chega para ser titular e desequilibrante no Atlético”, opina.

Atlético atento no mercado

De saída do Flamengo, o lateral-direito é outro que também pode reforçar o Atlético em 2023. Alê, porém, não vê com bons olhos a proposta de três temporadas.

“Três anos eu acho muito para o Rodinei. Acho que dois anos no máximo, e acho sincera e honestamente que o Rodinei, pra mim, na seleção da temporada ele está na lateral-direita. Eu acho que ele nunca repetiu na carreira esse nível de atuação, então se for um negócio de ocasisão vale a pena. Agora, se for pra assinar por três anos eu não traria”, disse Alê.

Exit mobile version