Home Futebol Interino evita falar sobre futuro no Santos: “Vamos deixar isso para a frente”

Interino evita falar sobre futuro no Santos: “Vamos deixar isso para a frente”

Orlando Ribeiro evitou falar sobre possibilidade de efetivação e sondagens sobre novo treinador no Peixe

Por Victor Martins em 28/09/2022 11:50 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Flickr Oficial Santos

A primeira vitória de Orlando Ribeiro no comando interino do Santos se deu nesta terça-feira (27) na Vila Belmiro, com a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense. Uma vitória que veio em meio aos rumores de procura de treinador por parte da diretoria.

Nos últimos dias, tem se cogitado que Marcelo Bielsa seja o favorito da diretoria do Peixe para assumir o comando e até há conversas sendo feitas entre o time e o argentino. Enquanto isso, a chance de que Ribeiro seja efetivado no cargo, pelo menos até o fim do ano, não está descartada.

Ao ser perguntado sobre seu futuro no comando do time e os rumores, o interino preferiu não falar e disse que seria melhor ‘deixar para depois’ qualquer tipo de conversa sobre se continuará a ser treinador do clube no restante do Brasileirão Série A ou será substituído.

“Temos que trabalhar o dia a dia. Minha função é dar o treino amanhã, dar treino no outro dia. Vamos trabalhando aos poucos. A gente deixa isso mais para a frente para ver o que pode ser feito”, declarou Orlando Ribeiro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVN1dPTGszYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ao final da partida, o interino comemorou bastante o triunfo do Santos em cima de time que disputa as primeiras posições da Série A e vinda num momento em que o Peixe precisava vencer para poder afastar riscos de ter que brigar contra a zona de rebaixamento e voltar a sonhar com vaga na Libertadores.

“Estou muito feliz. No segundo gol, a gente comemorou porque estávamos passando por uma dificuldade. Sabíamos que o Athletico é um time perigoso, finalista da Libertadores, tínhamos que tomar muito cuidado para não sermos surpreendidos. Me sinto muito feliz aqui no Santos. Sou um ex-atleta de futebol, minha primeira partida de futebol profissional foi aqui na Vila Belmiro. Fico muito feliz de estar aqui”, afirmou

Exit mobile version