Home Futebol Internacional: Mano confirma Edenilson como batedor oficial de pênaltis e volta a defender Taison

Internacional: Mano confirma Edenilson como batedor oficial de pênaltis e volta a defender Taison

Técnico Mano Menezes, do Internacional, concedeu algumas declarações sobre o time em entrevista ao jornalista João Bosco Vaz

Por Eduardo Caspary em 02/09/2022 22:41 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/Inter

Em entrevista concedida ao jornalista João Bosco Vaz na última quinta-feira, no YouTube, o técnico Mano Menezes atualizou uma série de assuntos do Inter. Dentre eles, a confirmação de que Edenilson segue sendo o batedor oficial de pênaltis do time apesar do erro fatídico contra o Melgar, em casa, na eliminação nas quartas da Copa Sul-Americana.

“O primeiro batedor de pênalti do Inter é o Edenilson. Já voltou a fazer no último jogo. Já vimos grandes jogadores perderem pênaltis, até o Zico”, citou o treinador.

Mano também saiu em defesa de Taison e explicou a entrada dele e não de Mauricio no segundo tempo da partida da eliminação contra o Melgar:

“Um jogo de futebol tem vários indicativos. Como estávamos encontrando boa facilidade de fazer a bola chegar na frente, não precisávamos tanto de um meia e sim de um jogador de ataque. E Taison vinha entrando bem nos jogos anteriores. Ajudou a virar contra o Colo-Colo, por exemplo. Individualizar um ou outro é a tendência quando você não tem o resultado. E aí a solução é quem não entrou. Mas não é assim que resolvemos o problema. Foi uma escolha e as coisas não saíram tão bem”, falou, para depois concluir:

“Alguns dias as coisas não funcionam bem. Com 30 segundos entramos na cara do goleiro e o Braian foi driblar. A bola bateu no joelho dele e saiu. Depois perdemos mais dois gols. Nos dois jogos contra o Melgar, perdemos três vezes na cara do gol. Quando eu falei sobre ainda não estar maduro suficiente para ser campeão, era isso que eu me referia”.

Mano Menezes AO VIVO entrevistado pelos torcedores a partir das 20h30.

Exit mobile version