Juca Kfouri faz alerta sobre empolgação com a seleção brasileira antes da Copa do Mundo 2022
No canal do Youtube do portal UOL, durante o programa Cartão Vermelho, o jornalista Juca Kfouri alertou a seleção sobre os adversários na fase de grupos da Copa do Mundo de 2022
Reprodução YouTube
O jornalista Juca Kfouri, no canal do Youtube do portal UOL, durante o programa Cartão Vermelho, indicou que a seleção brasileira, na Copa do Mundo de 2022, terá duelos complicados contra Sérvia e Suíça na fase de grupos.
“Esses dois primeiros jogos são muito problemáticos. E aí eu ponho a enquete para dar uma medida, uma temperatura. Você acha que o Brasil vai ser hexa campeão?”, analisou o jornalista.
Juca elogiou e afirmou que gostou muito da atuação do Brasil contra a Tunísia e contra Gana.
“Veja, eu gostei muito hoje da exibição do Brasil (vitória contra a Tunísia 5 a 1). Foi muito gostoso ver um bando de craques, cada vez que o Brasil atacava praticamente fazia um gol, quando não fazia o goleiro da Tunísia fazia grandes defesas, mas é meio que tirar doce de boca de criança”, comentou Juca.
“Agora são duas belas exibições. O Brasil fez nove gols em dois times africanos (Gana e Tunísia). Provavelmente fará três, quatro em Camarões (Copa do Mundo 2022). Mas o problema continua a ser a Sérvia e a Suíça”, completou o jornalista.
Juca Kfouri fez alerta sobre os amistosos da seleção brasileira
“Não dá para achar que este dois testes permitem essa euforia. Sim, o Brasil é a primeira seleção no ranking da FIFA, a Tunísia é a trigésima, mas o Brasil é o primeiro porque contam os pontos aqui, como contam na Europa”, analisou o jornalista.
Além disso, Juca comparou o nível do futebol sul-americano com o europeu.
“Então eliminatórias europeias, uma vitória conta tantos pontos, eliminatórias sul-americanas conta o mesmo número de pontos e a gente sabe que é diferente, jogar contra a Venezuela ou contra a Bolívia ou encarar Itália e Espanha”, apontou Juca.
Por fim, Juca levantou a questão dos duelos da seleção contra as seleções europeias e afirmou que a equipe de Tite não terá vida fácil contra Sérvia e Suíça.
“O nosso problema é o tempo que a gente tá sem jogar contra europeu e não vai ser fácil. Você vê esses jogos da Liga das Nações, a intensidade, a rapidez… time brasileiro tem condição de jogar igual até porque todos jogam lá, mas moleza não vai ter, nem com a Sérvia e nem com a Suíça”, completou Juca.

