Leila Pereira contrata auditoria para fazer investigação no Palmeiras
Em nota, Verdão afirmou que a presidente Leila Pereira não medirá esforços para solucionar o problema referente à compra de ingressos
Ricardo Moreira/Getty Images
O Palmeiras é reconhecido por ser um dos poucos times do futebol brasileiro que são capazes de lutar pelos títulos de todas as competições que disputa.
Com a presença frequente em jogos decisivos, é natural o clube paulista cobrar mais caro por um jogo de semifinal ou final.
O detalhe, entretanto, é que o Allianz Parque tem sido alvo frequente para venda irregular de ingressos.
Nas redes sociais, torcedores do time alviverde denunciaram que não conseguiram comprar uma entrada para o jogo entre Verdão e Athletico Paranaense.
O confronto é válido pela fase semifinal da Copa Libertadores e está marcado para ocorrer no dia 6 de setembro, às 21h30.
Nesta quinta-feira (1), o Palmeiras oficializou que a presidente Leila Pereira contratou uma auditoria externa para combater a venda irregular de ingressos.
“Já está trabalhando, a fim de averiguar se existe qualquer tipo de falha no sistema de venda de ingressos para as partidas realizadas”, disse o clube, em nota.
O clube também disse que estuda implantar medidas tecnológicas como biometria, reconhecimento facial e modernização do ticket eletrônico.
“O Palmeiras vem adotando diferentes medidas, como a exclusão do programa Avanti de pessoas flagradas comercializando ingressos e a intensificação dos processos de identificação dos torcedores nas catracas da arena palestrina”, destacou.
“O clube ainda mantém contato constante com as autoridades policiais no sentido de contribuir com as investigações”, reforçou a agremiação alviverde.
O Verdão afirmou que o torcedor não deve comprar ingressos dos cambistas. “Está incentivando esse crime e corre o risco de ser lesado”, argumentou.
O Palmeiras prometeu que Leila Pereira “não medirá esforços” para encontrar uma solução e disse que outros clubes importantes do futebol nacional sofrem do mesmo problema.
“Acomete não somente o Palmeiras, mas todos os principais times do Brasil, além de diversas empresas envolvidas na organização de grandes eventos culturais e esportivos”, concluiu.
Palmeiras informa que Leila Pereira contratou auditoria para fazer investigação
Comunicado sobre venda irregular de ingressos ➤ https://t.co/P9LzspkJjU#AvantiPalestra pic.twitter.com/1AQ4DynFBf
— SE Palmeiras (@Palmeiras) September 1, 2022

