Home Futebol Leila Pereira ‘ignora’ polêmicas após vitória sobre o Atlético-MG e revolta torcedores do Palmeiras

Leila Pereira ‘ignora’ polêmicas após vitória sobre o Atlético-MG e revolta torcedores do Palmeiras

Apesar da falta de manifestação da presidente, o Palmeiras se manifestou sobre a atuação a arbitragem através do diretor Anderson Barros

Por Danielle Barbosa em 29/09/2022 08:53 - Atualizado há 3 anos

Leandro Alves/Palmeiras

O Palmeiras superou os desfalques e a ausência do técnico Abel Ferreira, que estava cumprindo suspensão, e venceu o Atlético-MG. O jogo válido pela 28ª rodada do Brasileiro disputado no Mineirão, entretanto, ficou marcado pelas polêmicas de arbitragem. O Verdão reclama, principalmente, de um pênalti não marcado e de um gol mal anulado.

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, até se pronunciou aos jornalistas criticando a atuação da arbitragem e cobrando a CBF. Contudo, os torcedores sentiram falta de uma manifestação da presidente Leila Pereira. A empresa até se manifestou após a partida, mas apenas para comemorar a vitória.

“Uma ótima noite para todos nós. O Palmeiras é GIGANTE!!”, escreveu Leila Pereira em suas redes sociais após a vitória sobre o Atlético-MG.

Críticas da torcida do Palmeiras:

Mesmo com as publicações de Leila Pereira trancadas para respostas, os torcedores do Palmeiras repercutiram a atitude da mandatária. Grande parte dos comentários criticam a omissão da presidente em relação a atuação da arbitragem.

“Talvez um post indignada, brava com tudo que aconteceu ontem apesar da vitória seria mais assertivo.  Faltam 10 jogos. No campo, vai ser difícil tirar o 11⁰. Só no campo”, comentou um torcedor.

“Mais uma vez, a Leila demonstra que está alheia ao que acontece no Palmeiras. Está mais do que claro que ela não consegue dialogar com o maior patrimônio do time, que é o seu torcedor”, reclamou outro.

Teve torcedor demonstrando preocupação com o futuro do Palmeiras sob o comando da mandatária. A vitória foi gigante. Ta todo mundo PUTO com a arbitragem. Mas nossa presidente está feliz e MAIS UMA VEZ não se pronunciará… Triste e futuro medonho com essa diretoria”, esbravejou.

Mais repercussão:

Exit mobile version