Home Futebol Londrina x Chapecoense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Londrina x Chapecoense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Londrina x Chapecoense jogam às 18h30 deste sábado (10) em partida da sequência da 29ª rodada do Brasileirão Série B

Por Victor Martins em 10/09/2022 00:19 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Londrina

A 29ª rodada do Brasileirão Série B terá sua sequência neste sábado com mais partidas. Um dos jogos é Londrina x Chapecoense, que entrarão em campo às 18h30 e o qual quem quiser assistir poderá saber no Torcedores onde acompanhar

A partida entre Londrina x Chapecoense será atração do dia de SporTV e Premiere. Os canais da Globo seguem com a cobertura do returno da Série B, que entra nas partes decisivas da competição, com todos os jogos sendo exibidos.

Quinto colocado, com 41 pontos, o Londrina não conseguiu capitalizar mais um tropeço do Vasco ao perder o duelo estadual com o Operário. Chegando num momento em que não pode mais desperdiçar chances de se aproximar do G-4, o Tubarão buscará reduzir a desvantagem para o Cruzmaltino nesta rodada.

Algumas mudanças são estudadas por Adílson Batista para a partida deste sábado. Uma delas devem ser a entrada de Gabriel Santos no ataquem, substituindo a Mandaca. No meio, Gegê pode ter posição mais defensiva na formação titular. Alan Ruschel e Vilar também podem entrar no time.

Com 32 pontos, a Chapecoense está um ponto acima da zona de rebaixamento e conquistou um respiro na última rodada ao derrotar a Ponte Preta. Por conta disso, o Verdão do Oeste chega para esta rodada para poder tentar se afastar ainda mais do risco de ser rebaixado para a Série C.

E Gilmar Dal Pozzo cogita um time sem mudanças para encarar o Londrina. O treinador da Chape indicou que a formação de venceu a Macaca deve se repetir, com apenas a dúvida se Victor Ramos reunirá condições de jogo depois de uma gastroenterite.

Confira as prováveis escalações de Londrina x Chapecoense

Londrina

Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; Gegê, João Paulo, Caprini e Leandrinho; Douglas Coutinho e Gabriel Santos

Técnico: Adílson Batista

Chapecoense

Saulo; Mailton, Victor Ramos, Frazan e Fernando; Pablo Oliveira, Marcelo Freitas e Betinho; Willian Popp, Chrystian e Alisson Farias

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Sair da versão mobile