Luis Roberto perde a paciência com árbitro do Brasileirão e dispara: “Cara chato!”
Narrador “surtou” com intervenções do árbitro em jogo do Brasileirão transmitido pela Globo
Luis Roberto agora é o principal nome do Esporte da Globo (Reprodução / TV Globo)
O narrador Luis Roberto perdeu a paciência com o árbitro Ramon Abatti Abel durante a partida entre Fortaleza x Botafogo, no domingo (4), em jogo válido pelo Brasileirão. O responsável por apitar o confronto exagerou nas intervenções e, aos 34 minutos do primeiro tempo, implicou com o local da bola na hora de uma cobrança de escanteio do Botafogo.
Foi aí que Luis Roberto perdeu as estribeiras e teceu críticas ao árbitro do jogo.
“Mas que chato, Ramon Abatti Abel! Vamos jogar, meu irmão. Pelo amor de Deus, Ah, minha Nossa Senhora. Eu não estou acreditando, não. Mas que cara chato!”
O que chamou a atenção foi que na mesma batida de escanteio, segundos depois, o Botafogo marcou seu segundo gol na partida.
Sandro Meira Ricci corroborou com Luis Roberto, mas lembrou feitos do árbitro
Comentarista de arbitragem da Globo, Sandro Meira Ricci admitiu a “chatice” de Ramon Abatti Abel, mas lembrou que ele é a revelação do Brasileirão.
“Sinceramente, o árbitro perde (o comando do jogo) nos detalhes. É um árbitro bom, com presença, potencia. É a revelação do campeonato mesmo, mas perde muito quando faz esse tipo de coisa. Irrita o jogo, o jogador, o torcedor, o narrador, todo mundo.”
Com a bola rolando, o Botafogo conseguiu uma importante vitória sobre o Fortaleza que afastou o time da zona do rebaixamento do Brasileirão. No primeiro tempo, o Glorioso abriu 2 a 0 com dois gols de Eduardo, que foi às redes aos 19 e aos 36 minutos. No segundo tempo, o Botafogo ampliou. Aos 18, o lateral Marçal marcou mais um e encaminhou a vitória. O Fortaleza diminuiu aos 25 minutos com Moisés, mas parou por aí com a vitória do clube carioca por 3 a 1.

