Home Futebol Manchester United: Cantona detona Beckham por apoio à Copa do Mundo 2022

Manchester United: Cantona detona Beckham por apoio à Copa do Mundo 2022

Ídolo do Manchester United, Cantona detona Beckham, outra lenda do clube, por associação à Copa do Mundo de 2022

Por Alexander Rodrigues em 26/09/2022 15:10 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Catar 2022

Duas lendas do Manchester United entraram em rota de colisão e o motivo é a Copa do Mundo do de 2022, que será disputada no próximo mês de novembro. Sempre direto, e às vezes polêmico, o francês Eric Cantona classificou como um “grande erro” o fato de David Bekcham apoiar o torneio que será realizado no Catar.

Cantona deixou bem clara a sua opinião falando ao site The Athletic sobre a postura de jogadores que apoiam a realização da Copa do Mundo no país árabe e, mais precisamente sobre David Bekcham, que assim como ele, é um ídolo do Manchester United.

Lenda do Manchester United já declarou que não vai assistir à Copa do Mundo do Catar

Falando se aceitaria uma proposta da FIFA em apoiar a Copa do Mundo, Cantona foi bem claro: “Eu não faria isso de jeito nenhum. Eu faço completamente o contrário. Em janeiro de 2022, comecei a dizer isso. Talvez eu tenha sido o primeiro. Mas sou livre para fazê-lo. E, claro, um ex-jogador pago para fazer esse tipo de coisa…”, disse a lenda do Manchester United.

“Pode ser que eles não saibam o que aconteceu lá, ou, se eles sabem disso, acho que erraram. Acho que cometeram um grande erro, um grande, grande erro”, finalizou Cantona.

Vale explicar que o Catar vem sendo criticado pela questão dos direitos das mulheres e da postura frente ao homossexualismo, que é ilegal por lá podendo levar a até sete anos de prisão.

Manchester United volta a campo no domingo

O Manchester United volta depois da data FIFA para encarar o derby contra o Manchester City em partida válida pela nona rodada da Premier League fora de casa, no Etihad Stadium.

Exit mobile version