Home Extracampo Matheus França, do Flamengo, revela que quase seguiu outra profissão

Matheus França, do Flamengo, revela que quase seguiu outra profissão

Jogador do Flamengo de apenas 18 anos, em entrevista, revelou que ficou entre ser jogador e seguir outra profissão

Por Lucas Perillo em 07/09/2022 08:08 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

O jovem jogador do Flamengo, Matheus França, de 18 anos, em entrevista para o podcast WiB&Cast, contou que jogava futebol desde cedo, mas ficou dividido entre seguir a carreira na Aeronáutica ou se tornar jogador de futebol.

“No início, jogando na rua, muitos já diziam que eu me destacava e que tinha que procurar um clube. Fui para o Olaria, depois veio o Flamengo, mas eu já estudava muito para fazer concurso, porque queria entrar para a Aeronáutica. Meu pai já tinha servido lá e eu já pensava nisso. Mas chegou um momento em que não dava mais para conciliar e tive que fazer minha escolha”, afirmou o jogador do Flamengo.

O jovem do Rubro-negro não tem conseguido muito espaço na equipe de Dorival, mas quando jogou, conseguiu apresentar um bom futebol e já chegou a receber oferta do Bayer Leverkusen de 15 milhões de euros, cerca de R$ 83 milhões.

Na Libertadores, quando marcou contra o Tolima, afirmou que vinha se preparando e projetou futuro na equipe.

“Estou muito feliz. Sempre ouvi dos meus pais que tudo é no tempo de Deus. Me preparei muito para isso. Agora vamos manter os pés no chão porque temos muitas decisões pela frente”, falou o jogador do Flamengo.

Situação do Flamengo

A equipe faz o segundo jogo da semifinal contra o Vélez, às 21h30, no Maracanã. O Rubro-negro tem vantagem de quatro gols pode perder até por três gols de diferença que se classifica para a grande final da Libertadores.

Para a partida, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo encerrou a preparação para o duelo contra o time argentino com Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; João, Vidal, Everton, Arrascaeta, Cebolinha e Pedro.

Matheus França, sofreu um pisão no tornozelo e é desfalque no Flamengo para o jogo da semifinal contra o Vélez.

Exit mobile version