Home Futebol Mauro Cezar faz alerta para o Flamengo: “Não explica má atuação”

Mauro Cezar faz alerta para o Flamengo: “Não explica má atuação”

O jornalista Mauro Cezar Pereira, em análise opinativa publicada na coluna do portal UOL, também apontou as más atuações de alguns jogadores do elenco

Por Lucas Perillo em 29/09/2022 09:19 - Atualizado há 3 anos

Reprodução Youtube

Na noite de ontem (28), no Brasileirão Série A, o Fortaleza venceu o Flamengo por 3 a 2. O jornalista Mauro Cezar, em análise publicada na coluna do portal UOL, fez alerta para o Rubro-negro, que nesta temporada ainda disputa a final da Libertadores, marcada para o dia 29 de outubro, e a final da Copa do Brasil, nos dias 12 e 19 de outubro.

“Os sinais de alerta para o finalista da Copa do Brasil e da Libertadores foram dados na derrota para o Fluminense e mais uma vez na noite desta quarta-feira. Rodinei parecia bem fora de forma, o que, se for fato, não se justifica após dez dias apenas treinando, sem jogos com a parada da Data Fifa”, escreveu o jornalista.

Sobre a atuação dos jogadores do Flamengo, Mauro Cezar comentou sobre João Gomes e Léo Pereira, além de destacar os desfalques de peso.

João Gomes também muito abaixo e Léo Pereira revivendo seus piores momentos no clube. Importante ressaltar os pesados desfalques de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro, convocados para seleções como Varela, Vidal e Pulgar, além dos suspensos Marinho e Everton Cebolinha.”, escreveu Mauro Cezar.

Por fim, Mauro Cezar apontou que o treinador Dorival Júnior terá trabalho a frente para preparar a equipe para as duas decisões

“Não se explica a má atuação, especialmente no segundo tempo. Dorival terá trabalho, que esteja atentíssimo”, finalizou o jornalista Mauro Cezar Pereira em análise publicada na coluna do portal UOL.

No Twitter, Mauro apontou que Flamengo pode atingir marca negativa no Brasileirão Série A

“Se perder mais um jogo até o final desse Brasileirão, o Flamengo irá atingir o maior número de derrotas em cinco edições do campeonato. Já são nove em 2022, mesmo número de partidas perdidas pelo Ceará, que está na fronteira da zona de rebaixamento”, escreveu o jornalista

Exit mobile version