Mauro Cezar faz alerta para o Flamengo: “Não explica má atuação”
O jornalista Mauro Cezar Pereira, em análise opinativa publicada na coluna do portal UOL, também apontou as más atuações de alguns jogadores do elenco
Reprodução Youtube
Na noite de ontem (28), no Brasileirão Série A, o Fortaleza venceu o Flamengo por 3 a 2. O jornalista Mauro Cezar, em análise publicada na coluna do portal UOL, fez alerta para o Rubro-negro, que nesta temporada ainda disputa a final da Libertadores, marcada para o dia 29 de outubro, e a final da Copa do Brasil, nos dias 12 e 19 de outubro.
“Os sinais de alerta para o finalista da Copa do Brasil e da Libertadores foram dados na derrota para o Fluminense e mais uma vez na noite desta quarta-feira. Rodinei parecia bem fora de forma, o que, se for fato, não se justifica após dez dias apenas treinando, sem jogos com a parada da Data Fifa”, escreveu o jornalista.
Sobre a atuação dos jogadores do Flamengo, Mauro Cezar comentou sobre João Gomes e Léo Pereira, além de destacar os desfalques de peso.
João Gomes também muito abaixo e Léo Pereira revivendo seus piores momentos no clube. Importante ressaltar os pesados desfalques de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro, convocados para seleções como Varela, Vidal e Pulgar, além dos suspensos Marinho e Everton Cebolinha.”, escreveu Mauro Cezar.
Por fim, Mauro Cezar apontou que o treinador Dorival Júnior terá trabalho a frente para preparar a equipe para as duas decisões
“Não se explica a má atuação, especialmente no segundo tempo. Dorival terá trabalho, que esteja atentíssimo”, finalizou o jornalista Mauro Cezar Pereira em análise publicada na coluna do portal UOL.
No Twitter, Mauro apontou que Flamengo pode atingir marca negativa no Brasileirão Série A
“Se perder mais um jogo até o final desse Brasileirão, o Flamengo irá atingir o maior número de derrotas em cinco edições do campeonato. Já são nove em 2022, mesmo número de partidas perdidas pelo Ceará, que está na fronteira da zona de rebaixamento”, escreveu o jornalista

