Mbappé abre e jogo e fala sobre atuar ao lado de Messi e Neymar no PSG
Na estreia do PSG na Champions League, o atacante francês foi bastante criticado por não tocar a bola para Neymar
Mbappé foi um dos principais nomes na vitória do PSG sobre a Juventus, na estreia do time na Champions League. Autor dos dois gols do clube, Mbappé foi bastante criticado por não tocar a bola para Neymar em algumas oportunidades. Em entrevista ao “Wall Street Journal”, o atacante francês comentou sobre atuar ao lado do brasileiro e de Messi.
Mbappé disse que com o novo treinador, ele agora tem funções diferentes no time. O jogador também disse que o técnico quer que ele seja o “enlace” entre Neymar e Messi. Mesmo tendo boas atuações na temporada, ele disse que ainda está se adaptando as novas funções.
“Tenho um novo papel nesta equipe, o treinador também quer que eu faça o pivô, que faça rupturas em profundidade e possa ser importante nos apoios. E, além disso, que seja o enlace entre Neymar e Messi. Tento me adaptar da melhor forma a esse novo papel, buscando sempre ser decisivo”, disse.
Na entrevista, Mbappé também comentou sobre a sua personalidade, dentro e fora de campo. Segundo ele, o seu principal defeito é ser competitivo até mesmo fora das quatro linhas.
“Acredito que na vida sou muito competitivo. É bom ser competitivo em campo, mas às vezes, na vida, não é preciso ser. Sempre quero demonstrar que sou o melhor, que posso ganhar, mas nem sempre preciso demonstrar”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4ZEZYWXZDSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mbappé diz ter uma boa relação com Neymar
Mbappé foi perguntado em entrevista coletiva sobre o seu relacionamento com o brasileiro. Em resposta, ele afirmou que tem uma boa relação com o camisa 10 do PSG.
“Com Neymar, sempre tivemos uma relação baseada no respeito. Sempre tivemos momentos mais frios, às vezes mais calorosos. Às vezes, somos melhores amigos e às vezes nos falamos menos. Essa é a natureza do nosso relacionamento”, disse.

