Menon critica Abel Ferreira, Palmeiras: “Não precisa de tantos chiliques”
Além de falar sobre Abel Ferreira, o jornalista Menon, em análise publicada na coluna do UOL, também afirmou que o Palmeiras será o campeão do Brasileirão Série A
Cesar Greco /Palmeiras
Hoje (18), o Palmeiras, mesmo com um jogador a menos, no clássico contra o Santos, saiu com a vitória por 1 a 0 e garantiu mais três pontos no Brasileirão Série A. O Verdão está com 57 pontos, nove de diferença para o vice-líder Fluminense, que tem 48.
O jornalista Menon, em análise publicada na coluna do UOL, já indicou que o Palmeiras será o campeão do Brasileirão Série A. Além disso, apontou que o Verdão é um time muito forte.
“O Palmeiras, com um a menos, após entrada violenta de Danilo em Soteldo, venceu o Santos por 1 x 0. Chegou a 57 pontos contra 48 do você, Fluminense. Faltam onze rodadas. Palmeiras campeão. É um time muito forte. Futebolisticamente falando. Mas fisicamente também. Mentalmente também”, escreveu o jornalista.
Menon, também na coluna do UOL, questionou qual time seria capaz de tirar o título do Palmeiras no Brasileirão Série A. O jornalista analisou a situação do Fluminense, Flamengo, Internacional e Corinthians, chegando a conclusão que o Verdão deve realmente levantar a taça do Brasileirão Série A.
“Imaginemos que o Palmeiras sofra uma pane. Que perca suas características e qualidades. E comece a perder. Quem vai conseguir superá-lo? Ninguém. O Palmeiras é campeão”, analisou.
Por fim, além de apontar o título do Palmeiras, Menon criticou postura de Abel Ferreira
Aos 47 minutos do segundo tempo, Abel Ferreira foi expulso por reclamação. Menon, ao fim da análise, também indicou que o treinador não precisa dar tantos chiliques. “Só não precisa de tantos chiliques do treinador, novamente expulso”, comentou.
O Palmeiras volta a entrar em campo no Brasileirão Série A no dia 28 deste mês. O Verdão enfrentará o Atlético-MG, às 21h45, no Estádio Governador Magalhães Pinto, também conhecido como Mineirão.

