Home Futebol Messi desabafa sobre dificuldades em chegada no PSG: “Passei mal”

Messi desabafa sobre dificuldades em chegada no PSG: “Passei mal”

Atacante do PSG vivencia momento totalmente distinto neste início de temporada no Velho Continente e retomou confiança

Por Cido Vieira em 24/09/2022 10:20 - Atualizado há 2 anos

Shaun-Botterill-Getty-Images

Protagonista na vitória da Argentina em amistoso realizado contra Honduras na noite da última sexta-feira (23), o craque Lionel Messi chamou atenção ao detalhar após o jogo amistoso sobre o drama que passou em sua chegada ao Paris Saint-Germain na última temporada.

“(Hoje) me sinto bem, mas passei mal antes. Não consegui me encontrar”, disse o camisa 10 da argentina, se classificando como mais “confortável” agora no clube francês, onde conseguiu também recuperar a melhor forma física.

“Este ano está sendo diferente, me sinto mais confortável no clube, no vestiário, no jogo… Me sinto muito bem e estou me divertindo de novo”, complementou Messi.

Na última temporada, Messi acumulou 34 jogos pelo PSG, com 11 tentos e 14 assistências. Neste início de jornada, o camisa 30 do time parisiense já ostenta a marca de seis gols e oito assistências em apenas 11 compromissos realizados, aparecendo como protagonista ao lado de Neymar e Mbappé.

Os dois tentos anotados na vitória de 3 a 0 da Argentina sobre o Honduras levaram o craque hermano aos 88 gols anotados com a camisa da Albiceleste. Após a partida, Messi foi exaltado pelo técnico Lionel Scaloni na coletiva, pela entrega e boas atuações.

“O importante é que Messi esteja confortável, que ele goste de jogar futebol, porque se ele não gosta, a gente vai mal. Quando Messi está desfrutando do jogo, todos nós automaticamente também estamos”, disse o treinador da Argentina.

Messi e a seleção hermana voltam a campo na próxima terça-feira (27), quando encaram a seleção da Jamaica. O embate é o último compromisso da equipe antes do início da Copa do Mundo. No Mundial do Qatar, os argentinos estão no Grupo C, dividindo chave com Arábia Saudita, México e Polônia.

Exit mobile version