Milton Neves critica atuação do PSG na Champions: “Não há justificativa”
O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise opinativa publicada na coluna do UOL, comentou sobre a vitória do PSG na Champions League
Reprodução
Hoje (14), o PSG venceu o Maccabi Haifa por 3 a 1 na segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Apesar da vitória, o jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do UOL, criticou e questionou a atuação do time francês.
“É, pessoal, pelo visto o resultado da semana passada disse muito mais sobre a Juventus, derrotada, do que sobre o vitorioso PSG. Afinal, sete dias depois, a equipe francesa passou um sufoco inacreditável diante do Maccabi Haifa, de Israel”, escreveu Milton Neves.
O apresentador apontou que o PSG não se encontrou no jogo, mas exaltou a atuação de Messi, Neymar e Mbappé.
“Depois, é possível dizer que o PSG em momento algum se encontrou no jogo. Mas, no talento de Messi, de Neymar e de Mbappé alcançou a óbvia virada. Cada um do poderoso tridente da equipe francesa marcou um gol”, analisou Milton Neves.
Por fim, apesar de destacar a atuação dos três jogadores, Milton Neves apontou que não existe justificativa para o PSG sofre diante do Maccabi Haifa
“Bem, no frigir dos ovos, deu PSG, mas não há justificativa para sofrer diante do folclórico Maccabi Haifa”, finalizou o apresentador.
Com a vitória, o PSG agora é líder do Grupo H, com seis pontos. O Benfica, vice-líder, também tem seis pontos, mas tem um gol a menos que o time francês. A Juventus e Maccabi Haifa ainda não somaram pontos nesta edição da Champions League.
O próximo duelo do PSG será contra o Benfica, no dia 5 de outubro, às 16h, no Estádio da Luz.

