Home Futebol Corinthians x Flamengo: Milton Neves aponta fator que pode decidir a Copa do Brasil

Corinthians x Flamengo: Milton Neves aponta fator que pode decidir a Copa do Brasil

Milton Neves faz previsão antes da final entre Corinthians e Flamengo

Por Eder Bahúte em 16/09/2022 05:03 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao

O Corinthians vai encarar o Flamengo na grande decisão da Copa do Brasil 2022. Na quinta-feira, o Timão garantiu a sua classificação ao derrotar o Fluminense por 3 a 0, na Neo Química Arena. Os gols foram marcados por Renato Augusto, Giuliano e Felipe Melo (contra).

Em suas tribunas, Milton Neves deu uma cutucada no Flamengo ao projetar o confronto. O jornalista prevê um equilíbrio, diferentemente do que foi nas quartas de final da Libertadores.

– Se o VAR não ajudar a genialidade de Arrascaeta, esse Corinthians x Flamengo vai pegar fogo e não vai ser a moleza que foi na Libertadores – escreveu Milton Neves.

Milton Neves decreta campeão da Copa do Brasil

Por outro lado, na coluna do UOL Esporte, Milton Neves esteve mais ousado e afirmou com todas as letras que o Flamengo será o campeão. Na visão do jornalista, nem mesmo o Fluminense teria chances em uma eventual decisão com o rival.

Além disso, Milton não deixou de provocar os flamenguistas ao mencionar um suposto favorecimento do VAR ao time carioca.

“infelizmente, nem tudo é festa para o Coringão. Sim, já que esse duelo entre paulistas e cariocas serviu apenas para descobrirmos quem ficaria com o vice da Copa do Brasil deste ano. Nem o Fluminense teria chance contra o Flamengo. Quanto mais o Corinthians, que já foi trucidado pelos comandados de Dorival Júnior na Libertadores. E isso sem contar no VAR, que tem sido um ENORME amigo do Fla nesta Copa do Brasil, não é mesmo?”, afirmou.

Portanto, corintianos, aproveitem para comemorar agora. Pois os rubro-negros que vão acabar rindo no final”, concluiu.

Guliano comemora classificação

Autor do segundo gol, o meia do Corinthians enalteceu méritos da equipe. “Futebol é bom por isso, em uma semana você está em má fase, na outra é espetacular. Eu sempre tive pés no chão, sempre entendi o momento que estava passando, trabalhei, e Deus me honrou. Mérito de toda equipe que conseguiu fazer um grande jogo. Praticamos um esporte que muitas vezes não tem merecimento e justiça, mas hoje passou a equipe que mereceu mais, correu mais, jogou mais. Estamos na final!”

Sair da versão mobile