Milton Neves “esquece” Neymar e aponta jogador “mais chato” do futebol
Excelente início de temporada e mudança aparente de atitude de Neymar em 2022, fazem Milton Neves rever sua opinião
Reprodução/Band
As grandes atuações e demonstrações de mudança de comportamento nesta temporada tiraram de Neymar o título de jogador “mais chato e arrogante” do futebol brasileiro, segundo Milton Neves.
De acordo com o apresentador e comentarista do Grupo Bandeirantes, esse título agora pertence a Gabigol, atavante do Flamengo.
“O Neymar eu vou dizer uma coisa para você. Deu um passe para o Mbappé que foi uma pintura (contra a Juventus). Parece que ele deixou o ‘malismo’ todo para o seu ex-cunhado, o Gabi ex-gol, sujeito mais chato da história do futebol”, disse Milton Neves em comentário na rádio BandNews FM na última quinta-feira (8).
“Nem o Almir Pernambuquinho era riliento como ele. Impressionante. Esse rapaz tem chance zero de ir para a Copa do Mundo. Vai o Pedro”, completou o jornalista, cravando que Gabigol não será chamado por Tite para o Mundial do Catar.
Neymar havia sido eleito “o mais chato e arrogante” por Milton Neves
Em entrevista recente, no início de agosto, ao podcast Denílson Show, o jornalista fez fortes críticas a Neymar e ainda revelou um caso polêmico do jogador da época que ainda atuava na Espanha, pelo Barcelona.
“Publicidade é um grande referencial. Hoje você não vê propaganda nenhuma do Neymar. Porque ele é antipático, chato, mascarado, falso nessas caídas dele (em campo)“, criticou Milton Neves.
“O Neymar ninguém gosta dele. A publicidade saiu dele. Os beques não gostam dele. Os técnicos não gostam dele. Os bandeirinhas não gostam e os árbitros odeiam ele“, continuou o apresentador.
Para ilustrar suas críticas, Milton Neves ainda revelou uma história de dentro dos gramados da Espanha.
“Tem um caso sério dele em um jogo do Campeonato Espanhol contra um time bem pior do que o Barcelona. Enquanto a bola estava lá do outro lado (do campo), o beque dava porrada nele. Aí ele chegava para o beque e dizia: ‘O que você ganha no ano eu ganho na semana’. Ele é arrogante“, finalizou Milton Neves.

