Milton Neves dá sugestão inusitada ao indicar que seleção brasileira deveria enfrentar Palmeiras e Flamengo
O apresentador e jornalista Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, descartou Gana e Tunísia como adversários da seleção brasileira
Reprodução
O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise feita hoje (20) na coluna do UOL, surpreendeu ao sugerir que a seleção brasileira, para se preparar para a Copa do Mundo de 2022, deveria enfrentar Palmeiras e Flamengo.
“Bem, e com a Europa “fechada” para duelos contra selecionados do resto do mundo, a minha sugestão para a entidade máxima do futebol teria sido óbvia: fazer com que o escrete canarinho jogasse contra Palmeiras e Flamengo, os melhores times do nosso futebol”, escreveu o apresentador.
Ainda durante a análise, Milton Neves comentou sobre o Palmeiras e Flamengo
Sobre o Palmeiras, Milton Neves apontou que o time é de escola europeia, tem uma defesa muito forte e um ótimo contra-ataque
“Contra o Verdão, encararia um time de escola europeia, com uma defesa muito forte e com um contra-ataque arrasador”, escreveu o apresentador.
Sobre o Flamengo, o apresentador analisou que a equipe carioca é mais envolvente e que busca agredir o adversário.
“E contra o Fla enfrentaria uma equipe mais envolvente, que agride mais o adversário” escreveu Milton Neves.
O apresentador e jornalista não se limitou aos duelos entre a seleção brasileira e as duas equipes do Brasil e sugeriu um pequeno torneio com premiação e taça.
“Bem, e para motivar também os desafiantes, poderíamos pensar em um “triangular” a ser realizado no Maracanã, com direito a taça e boa premiação em dinheiro”, opinou o apresentador Milton Neves na coluna do UOL.
“Todos jogariam contra todos, com o campeão sendo definido por mais pontos e, como forma de desempate, confronto direto, mais gols, menos cartões amarelos e menos cartões vermelhos”, completou Milton Neves sobre o confronto entre a seleção brasileira, Palmeiras e Flamengo.

