Monitor do VAR é quebrado antes de jogo na Série B do Brasileirão; veja
Diante do problema, jogo do Brasileirão teve a troca da tela do recurso tecnológico antes da bolar definitivamente rolar
Divulgação
Atuando sob seus domínios, o Náutico acabou sendo surpreendido pelo Sampaio Corrêa na noite da última sexta-feira (23), pela 31ª rodada da Série B, e se afundou ainda mais nos riscos de iminente rebaixamento para a terceira divisão. Antes da partida começar, uma cena chamou atenção. No aquecimento, um jogador acertou a cabine onde estava o monitor do VAR, e a tela ficou destruída pela bolada.
Em imagens que circularam nas redes sociais e que foram exibidas pela transmissão do jogo no SporTV e Premiere, notou-se que a tela ficou absolutamente destruída. Rapidamente, a equipe de arbitragem agiu rápido com o staff do estádio dos Aflitos e a substituição foi feita.
Durante o embate, o árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade, do Espírito Santo, não precisou acionar o VAR em nenhum momento, e o embate acabou 3 a 1 para os visitantes, que buscaram a virada após serem vazados com seis minutos de jogo pelo Timba, que segue mergulhado na lanterna da Série B.
O VAR do jogo Náutico x Sampaio Corrêa está quebrado, devido a uma bolada. pic.twitter.com/WJE9Gghur1
— Fernando Fontana (@FeFontanaredetv) September 23, 2022
E no Estádio dos Aflitos uma bola atingiu a tela do VAR durante o aquecimento das equipes antes do jogo entre Náutico e Sampaio Corrêa.
Equipamento já foi trocado. pic.twitter.com/bGOY1dlEPB— 𝗚𝗔𝗟𝗘𝗚𝗢 – @quemnaofazleva (@quemnaofazleva) September 23, 2022
FICHA TÉCNICA: NAÚTICO 1×3 SAMPAIO CORRÊA – SÉRIE B
Local: estádio dos Aflitos
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Gols: Júlio, aos 05 do 1ºT (Náutico) | Gabriel Poveda, aos 36’ do 1ºT; Rafael Costa, aos 42’ do 2ºT; Nadson, aos 46’ do 2ºT (Sampaio)
Cartões amarelos: Arthur Henrique, João Lucas, Jobson, João Paulo (Náutico) | Paulo Sérgio (Sampaio)
Náutico: Jean; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Souza, Thomaz (Luis Felipe), Richard Franco (Jobson) e Jean Carlos; Everton Brito (Pedro Vitor) e Júlio (Kieza). Técnico: Dado Cavalcanti.
Sampaio Corrêa 3Luiz Daniel; Maurício (Nadson), Alan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luiz, Eloir (Ferreira) e Rafael Vila (Pimentinha); Léo Tocantins (Lucas Araújo), Ygor Catatau e Gabriel Poveda (Rafael Costa). Técnico: Léo Condé

