Home Futebol Neto aponta seleções favoritas para ganhar a Copa do Mundo 2022

Neto aponta seleções favoritas para ganhar a Copa do Mundo 2022

Brasil está alocado no Grupo G da Copa e debuta no dia 24 de novembro, quando encara a seleção da Sérvia, no Lusail Stadium

Por Cido Vieira em 23/09/2022 14:42 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Faltam 58 dias para o início da Copa do Mundo no Qatar. A medida que a contagem regressiva vai afunilando, a expectativa acerca do Mundial cresce. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (23), o ex-jogador Neto projetou a competições de seleções e apontou quatro times que são fortes candidatos ao título.

Esperançoso com o Brasil, Neto apontou a equipe comandada por Tite e outras três gigantes como postulantes à conquista da taça em solo qatari.

“Há muito tempo eu não estava tão esperançoso de o Brasil ganhar a Copa do Mundo. Nem em 2014, aqui, nem em 2018, na Rússia. O Brasil, hoje, é favorito. Brasil, Alemanha, Argentina e França. São as quatro seleções favoritas para ganhar a Copa do Mundo”, disparou o apresentador da Bandeirantes.

Enquanto a Copa do Mundo não chega, o Brasil realiza dois testes amistosos visando ajustar os últimos detalhes e definir a lista com os atletas convocados. O primeiro deles ocorre nesta sexta-feira (23), às 15h30 (de Brasília), diante de Gana, em Le Havre. Na próxima terça feira (27), os comandados de Tite medem forças contra a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Na Copa do Mundo, o debute canarinho será no dia 24 de novembro, às 16h, contra a Sérvia. O escrete nacional ainda enfrentará a Suíça, no dia 28 de novembro, e fechará a primeira fase no dia 2 de dezembro, quando encara o time de Camarões. Em uma eventual oitavas de final, o Brasil pode cruzar contra Uruguai ou Portugal, ou até mesmo com a própria seleção de Gana, caso os africanos confirmem passaporte ao mata-mata.

Exit mobile version