Home Futebol Neto detona arbitragem em Atlético-MG e Palmeiras: “Alguém tem que fazer alguma coisa”

Neto detona arbitragem em Atlético-MG e Palmeiras: “Alguém tem que fazer alguma coisa”

O apresentador e ex-jogador Neto, na conta oficial do Twitter, se manifestou sobre a arbitragem no duelo entre Palmeiras e Atlético-MG no Brasileirão Série A

Por Lucas Perillo em 29/09/2022 10:07 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Na partida do Brasileirão Série A na noite de ontem (28), além da vitória do Palmeiras, que contava com alguns desfalques, por 1 a 0 contra o Atlético-MG, outro fato que chamou a atenção foi a arbitragem. O ex-jogador e apresentador Neto, na conta oficial do Twitter, criticou a atuação dos árbitros e cobrou a CBF.

“O apito foi esquisito contra o Palmeiras, viu?! Alguém tem que fazer alguma coisa com esses árbitros brasileiros. Reciclagem, sei lá! E aí @CBF_Futebol, não vai fazer nada???”, escreveu Neto.

Assim como outros detonaram a arbitragem, Neto, com o tweet, deve, principalmente, ter questionado o gol anulado de Breno Lopes. No lance, o árbitro Marcelo de Lima Henrique, indicou falta de Rafael Navarro em Mariano.

Neto, recentemente, elogiou muito o Palmeiras e o treinador Abel Ferreira

Sobre o Brasileirão Série A, Neto apontou que o Palmeiras já campeão.

“O Palmeiras fora é um time muito mais forte, no meu entendimento. Pra mim, já é o campeão brasileiro. E vai ganhar o título faltando quatro rodadas para acabar. E é merecido. Parabéns ao Abel Ferreira”, afirmou Neto.

Sobre Abel Ferreira, Neto elogiou o treinador e apontou que o português está preparado para comandar a seleção brasileira.

“Hoje, nós precisamos de uma evolução tática. A gente precisa entender como é que o futebol europeu joga e quem sabe disso são os caras. O cara que está preparado para ser treinador da Seleção Brasileira é o Abel Ferreira”, declarou Neto no programa “Os Donos da Bola” da última segunda-feira (26).

Neste ano, após o treinador participar da 26ª Bienal do Livro de São Paulo, Neto também exaltou o português e apontou que gosta muito de Abel.

“Ele veio aqui e ensinou a gente. Nós gostamos de você, Abel Ferreira. Independentemente do meu clube do coração jogar contra você, eu não tenho ódio de você, eu tenho respeito por você”, afirmou Neto.

Exit mobile version