Home Mídia Esportiva e bastidores Neto dispara contra Diniz na seleção brasileira e indica dois técnicos para substituir Tite

Neto dispara contra Diniz na seleção brasileira e indica dois técnicos para substituir Tite

Apresentador acredita que o técnico do Fluminense não está pronto apara assumir cargo na CBF

Por Bruno Romão em 16/09/2022 09:10 - Atualizado há 3 anos

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Durante a transmissão de Corinthians x Fluminense, Neto se posicionou sobre a possibilidade de Fernando Diniz assumir o Brasil em 2023. Por conta do seu atual trabalho, o treinador estaria sendo cogitado para substituir Tite, que irá deixar o cargo após a Copa do Mundo. Neste cenário, o ídolo do Timão destacou que o currículo do profissional não é propício com o tamanho da função, já que ele não teria status para comandar estrelas como Neymar.

Além disso, Neto criticou o temperamento de Fernando Diniz. Em sua visão, a postura do técnico seria outro fator que atrapalharia um eventual trabalho à frente da seleção brasileira, tendo em vista que o comportamento é oposto ao de Tite.

“O treinador que só tem duas Copas Paulista não se pode colocar ele como um cara que possa dirigir a seleção brasileira. Como ele vai xingar o Neymar de filho da p*** e fazer o que ele faz?”, disse na Rádio Craque Neto.

“O treinador estava xingando todo mundo, mandando todo mundo tomar no c*… eu vi aqui. É um absurdo o que ele faz”, acrescentou.

Seguindo com sua análise, Neto destacou que dois treinadores, ao contrário de Diniz, merecem dirigir o time do Brasil. Admitindo preferência por Abel Ferreira, o apresentador também citou que Cuca está mais preparado para o cargo.

“Têm muitos treinadores na frente dele. Para mim, o treinador que tem que assumir a seleção brasileira é o Abel Ferreira, é o melhor treinador e merece. Por sinal, o Cuca é um milhão de vezes melhor que o Diniz“, pontuou.

Exit mobile version