Neto indica que Neymar deveria ficar no banco em amistoso: “Talvez tinha que ser reserva”
O apresentador e ex-jogador Neto, durante o programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, exaltou outros jogadores da seleção brasileira
Reprodução
O apresentador e ex-jogador Neto indicou, no programa “Os Donos da Bola” de hoje (28), que Neymar talvez teria que ficar na reserva da seleção brasileira no amistoso contra a Tunísia.
“Neymar é um dos grandes jogadores do futebol, mas hoje, no meu ponto de vista, pelo que Vinícius Júnior, Rodrygo, Richarlison, Pedro e Raphinha estão jogando, talvez o Neymar tinha que ser reserva da seleção brasileira”, opinou o apresentador.
Neto complementou e fez alerta sobre possível lesão do jogador em amistoso.
“Mas ele não sai de um jogo contra a Tunísia, um jogo onde ele poderia se machucar, o cara veio e deu uma nele, mas não pode (sair), pelo contrato da CBF, o Tite não tira o Neymar, nem no jogo de ontem (27). E botou o Rodrygo 10 minutos. É isso que eu fico muito bravo. Mas em relação ao jogo, o Brasil jogou muita bola”, declarou o apresentador.
Sobre o amistoso entre Argentina e Jamaica, Neto comparou a situação de Neymar com a de Messi
“Se o Messi ficou na reserva (o jogador começou no banco), por que o Neymar tem que jogar todos os jogos? É porque a CBF não vai ganhar o dinheiro que tem que ganhar”, questionou Neto.
Na conta oficial do Twitter, Neto voltou a fazer questionamento sobre a seleção brasileira, mas dessa vez comentou sobre Pedro e quantos minutos o jogador do Flamengo terá nos jogos da Copa do Mundo de 2022.
“O Pedro fez um golaço e é craque de bola, mas eu quero ver quantos minutos ele vai jogar na Copa do Mundo. E Tite, por que você colocou o Rodrygo só depois dos 30 do segundo tempo?”, escreveu Neto na conta oficial do Twitter.

